Por Noah:
Oi! Me chamo Noah Urrea.
Dono da Maior Gangue Norte Américana: The Bloody.Bom Meu Amigo Josh insiste que eu estou com depressão só Por que não saiu nem como.
E para ser sincero minha vida não tem mais sentido.Bom desde pequeno fui um garoto muito pestinha. E mimado claro.
Amava meus pais e minha irmã Linsey.Depois de um tempo meus pais morreram e eu com 20 anos fiquei responsável pela Linsey que so tinha 12.
Vivemos assim ate eu criar a minha gangue. No início eu fazia isso por Diversão, Hobbie.
Mas agora é tudo muito sério.
Sem Bla Bla Bla.E uns meses antes acabou tendo uma invasão aqui na minha Chácara que parece mais um Bairro. E Mataram a Linsey que vinha da casa da amiga.
Desse dia para ca larguei tudo.
Deixei Josh no comando da gangue e sigo assim por 3 meses.Josh ja contratou não sei quantos psicólogos.
Mas eu ja falei para ele que nada vai me tirar dessa.É so eu me fazer de difícil que eles vazam.
Desde la para cá não faço mais contato visual. As vezes que eu olho para Josh quando ele me obriga. Josh tem uma namorada Chamada Any e ela tbm tenta me ajudar. Mas como eu ja falei, nada vai me tirar dessa.Eu amava uma festa uma farra.
Mas depois que a Linsey se foi, tudo perdeu a Graça.Não sou do tipo que fode varias mulheres e as descarta.
Ja as deixo cientes que eu não quero compromisso e aceita quem quer.Acordo mais um dia, e como sempre sonhei com a Linsey.
Todos os dias o mesmo sonho.
Ela tomando um tiro na minha frente e eu correndo para ajuda-la.Tomo um banho demorado.
E escovo meus dentes.Abro a porta e vejo que a Any ou o Josh deixou comida para mim.
Não estou com fome agora.
Mas talvez mas tarde eu coma.E é igual a todos os outros dias.
Eu pego meu celular e vejo todas as fotos e videos da Linsey.
Choro muito que durmo.
Acordo como um pouco e depois volto a assitir tudo de novo.Ja vi essa pasta umas 1000 vezes, mas nunca perde a Graça. Parece que sempre é a primeira vez.
Não sei o que deu em mim, mas eu sai do quarto e fui ate o quarto da Linsey.
Tava tudo do jeito que ela deixou.
A cama perfeitamente arrumada seu Closet Extremamente Organizado.
Eu sinto saudade do seu toque de limpeza. Ela sempre fazia faxina na casa para ajudar a Ana, nossa empregada.
Ela era que nem a nossa mãe.
A pessoa mal entrava em casa e ela ja tava varrendo tudo.Solto um risada rouca e volto para o meu quarto antes que me vejam. Deito na cama e fico olhando pro teto choro mais uma vez e adormeço de novo.
Minha vida só se resume nisso.Acordar, Chorar, dormir e Acordar de novo e repito isso umas 500.000.000 de vezes.
.....
Cap pequeno para vcs saberem um pouco da rotina Do Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSICÓLOGA DE UM GÂNGSTER{noart}
FanfictionSina Deinert, 24 anos. Sina Perdeu os pais muito cedo. Em uma Simples Viagem para o México, tudo desaba. Com 18 anos Sina vai tentar a Sorte em Los Angeles. Se forma e Trabalha na Profissão de seus Sonhos, Psicóloga. Noah Urrea, 29 Anos. Noah Semp...