Capítulo 1

5.4K 334 92
                                    

Por Sina:

Oie Me chamo Sina Deinert.
Tenho 24 e sou Psicóloga.
Desde pequena meu sonho era ser psicóloga. Me lembro que com 13 anos eu ajudei minha mãe a superar a morte do Meu avô. Ela sempre me deu todo o apoio que eu precisava.
Meu pai sempre foi muito presente e eu amava todos os seus concelhos. Mas em uma Simples Viagem para o México tudo desabou.

Sou filha única.
Minha mãe tinha Infertilidade e so engravidou de mim por um milagre.

Depois disso tudo eu não queria  mas ficar na Alemanha. Então me mudei para Los Angeles e estou com a minha vida perfeita. Sem nada a reclamar.

Amo Minha profissão.
Faço tudo com amor.
Escolhi ser Psicóloga pois não me dou muito bem com remédios. Sou muito esquecida e sinto que eles não são pra o meu tipo de pessoa. Sei que deve estar pensando que não é eu que iria tomar o remédio.
Mas existem pessoas assim como eu que odeiam remédio.
Então eu trabalho por meio ta terapia.

Acordo Mais um dia.
Levanto e vou fazer minhas Higienes.

Visto uma roupa normal ja que meu jaleco fica no hospital.

Sim eu sou Psicóloga Hospitalar.
Mas eu tbm ajudo pessoas em casa. Para falar a verdade eu prefiro ajudar na casa da pessoa. Pq ela está confortável e etc.

Desço Pego uma maçã e saiu de casa. Tranco a porta e verifico que fechei as Janelas. Não me Julgue. Tenho essa mania.

Entro no carro.
Coloco o Cinto de Segurança e
Saiu em direção ao Hospital.

Chego e entro.
Passo na cafetaria e pego um Croissant.
Subo para minha sala.
E vejo que tenho que atender a Alice hoje.

A Alice é uma garota de 15 anos que vem lutando contra a depressão a 8 meses. E Hoje sera a sua penúltima Consulta.
Ela ja esta bem melhor.
E so demorou para se curar pq ela me procurou a 3 meses atrás.

Atendo ela e conversamos sobre a sua vida.

Eu gosto dessa profissão pq eu amo fazer amizades. Sempre fui muito dada. Então eu fazia amizade ate com o Gato da esquina.

Conversamos mais um pouco e da o horário dela ir embora.

Vejo que tbm estou no horário para ir para casa. Então arrumo meu escritório e deixo o Hospital.

Chego em casa, tomo um banho refrescante e desço para cozinha afim de procurar algo para comer.

Faço um macarrão com salsicha e como. Não tenho muitos amigos aqui em La só a Yoon que era a minha colega de faculdade.

......

Hey Gente! Nova Fic na Área.

Cap pequeno só para vcs entenderem a rotina da Sina.

PSICÓLOGA DE UM GÂNGSTER{noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora