Como Se Fosse A Última Vez! - 33 🩰

1.8K 154 78
                                    

Comentem bastante e me digam o que estão achando, adoro interagir com vocês. 🩰

Beijinhos de Morango 😘🍓



Pov Any

Passar o dia no hospital até que não foi tão ruim, Josh esta me mimando muito e não saiu de perto de mim nem por um minuto. A mala dele foi Noah quem fez, parece que ele devia um favor a Josh.

Desde que conheci Josh venho aprendendo muito sobre a vida, ele é um ótimo psicólogo sabe usar bem as palavras. Confesso que isso me da medo as vezes, por ser psicólogo qual a chance de saber manipular bem as pessoas?

Agora estamos no carro indo para casa de Praia dos meus pais, Não sei porque Sabina quis vir com o carro dela. Eu estou no de Josh e Joalin foi com Sabi pra ela não ir só. Paro de olhar a paisagem da estrada e olho a paisagem ao meu lado esquerdo.

Josh esta concentrado na estrada mais tem um quase sorriso se formando em seu rosto, como eu o amo. Sim eu amo ele, tudo que ele tem feito por mim. O céu esta lindo estrelado e alua ilumina a noite. Só não ilumina mais que os olhos dele.

_Vai ficar me admirando a viagem toda? – ele pergunta brincalhão e eu sorrio sem graça-

_Não posso? – pergunto e ele me olha rápido e sorri-

_Claro que pode, quem sou eu pra reclamar que uma mulher linda e incrível esta babando e mim – fala e eu gargalho alto-

_Besta mesmo. – ele nega com a cabeça ainda sorrindo- não sou tudo isso, mais ok.

_Você sabe que é – fala e estica a mão lado procurando a minha, seguro a mão dele e ele puxa e da um beijo nela sem tirar os olhos da estrada- "Não deixe o medo de errar impedir que você jogue." Vi essa frase uma vez em um filme que minha irmã tava vendo.

_É bem frase feita mesmo – falo e aperta minha mão-

_O foco da frase não é pensar que é frase feita ou algo assim, - eu assinto e olho para seus lábios, depois volto a olhar seus olhos, fico analisando ele- e sim você entender que não pode deixar o medo te impedir de fazer o que quer, que não pode se fechar para o mundo ou que não deve amar alguém porque já sofreu.

Ta eu senti uma indireta ai, mais ele deveria saber que o amo, só não consigo falar.

_Sabe Josh, depois que você apareceu na minha vida eu aprendi muitas coisas – falo e ele sorri- uma dela é que devemos viver cada minuto como se fosse o ultimo.

_Hum..

_Ta na verdade isso eu aprendi com o tombo, mais eu não queria viver e você vem me dando vários motivos para não desistir da vida – falo e sinto uma lágrima escorrer- sei que sou difícil ainda, que não aceito as coisas fáceis mais..

_Any pra você é complicado tudo isso, eu entendo – fala compreensivo- mais uma coisa é certa.

Ele para o carro e me olha eu dou uma olhada pra fora e vejo que já chegamos. Ele se vira pra mim e chega perto limpando as lágrimas que caiam.

_Eu sempre vou estar aqui pra te reerguer quando cair, pra te fazer sorrir quando você chorar, para brigar quando você for teimosa – fala e me da um selinho- Deixe tudo que não te leva para frente la pra trás no passado, eu to aqui e quero ser seu presente e seu futuro.

_Você vai me matar de tanto chorar assim – falo entre um soluço e ele limpas meu rosto- obrigado

Ele sorri e eu puxo sua blusa para ele vir mais perto e o beijo, um beijo calmo, amoroso, cheio de carinho e cuidado. Esse beijo consegui transmitir tanto sentimento que por um momento penso que ele sente o mesmo que eu.

_Cadê elas que não vieram atrapalhar – falo quando finalizo o beijo com selinho e ele ri-

_POOOMBIIINHOOOOS – Sabina bate na janela no carro e eu me assusto- vamos logo to com fome

_Novidade – falo e ele ri-

_Viu, foi só você falar que ela apareceu – falou e me deu um selinho- vou te pegar vamos la.

Ele sai da a volta no carro as meninas já tinham pego minha cadeira de rodas no porta malas, ele me pega e me coloca nela. Joalin vai me ajudando enquanto Josh e Sabina pegam as malas.

_Jojo? – chamo e ela vem até mim ficando em minha frente- o que tanto eles cochicham você sabe?

Pergunto quando vejo os dois conversando enquanto pegam as bolsas, Sabi esta com cara de quem vai aprontar, e isso esta me deixando nervosa.

_Juro a você Jojo, se ela tiver aprontando algo, não olho mais na cara dela – falo brava e vejo Joalin ficar tensa- você sabe o que é né? o que vocês fizeram?

_Nada Any fica em paz – Joalin fala meio nervosa e eu já me irrito-

_Vamos entrar e pedir uma pizza – Sabina fala toda animada- será que aquela pizzaria aqui perto ainda ta funcionando Any?

_Qual? A do Pedro? Deve estar sim, o pai dele faleceu no final do ano passado mais ele disse que continuaria o legado. – falo entrando em casa- não mudaram nada aqui né?

Olha em volta e continua a mesma casinha aconchegante de antes. Os porta retratos ainda estão nos mesmo lugares. Até a Manta que minha mãe deixava no sofá pra mim, quando eu ficava vendo filme sentia frio ainda esta aqui.

_Hey amore calma, não chora- Sabina fala quando passo a mão na manta- o Bay disse que sempre vem aqui limpa tudo mais deixa como ela gostava.

_É – falo triste e olho pra escada que da no andar de cima- acho que vou dormir no sofá.

_Nada disso – Joalin fala- temos um homem forte e musculoso aqui, se ele não te levar pra cima eu mesmo levo fica em paz, você vai dormir na sua caminha super confortável. Fica em paz.

_Ok – falo sorrindo- pedi la a pizza Bina.

_Pra ontem – fala e vai na geladeira pegar o numero para pedir-

_Posso subir levar as malas? – Josh pergunto chegando perto do meu ouvido o que me causa arrepios-

_Você pode levar, é.. – falo e engulo seco ele ainda esta perto sua respiração batendo em meu pescoço- Josh só tem três quartos, um esta sempre trancado e da porta azul é do Bailey e o outro é o meu.

_Ta – ele se afasta e eu respiro aliviada, olho e vejo ele rindo, sem vergonha fez de propósito- Jojo vou levar as malas de vocês la pro quarto da Any.

_Ta.. – ela é interrompida antes de falar o resto-

_NADA DISSO- Sabina grita da cozinha-

Como Se Fosse A Última Vez! - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora