capitulo 3

14 1 0
                                    

Bem hoje fui apanhada de surpresa.

Xxx- lipa!!!-gritou alguem e eu virei.

Eu-oii melhor amigo de bos na lagoa?

Carlos-sim tudo de boa na lagoa e vai ficar melhor.

Eu- Ai e entao porque?

Carlos- eu falei com jacke oque voce disse.

Oque ele disse mesmo?!? Ah nao ele nao fez mesmo isso...

Eu- eu te pedi pra nao falar pra ele isso agora por sua grande expertesa vou entrar em guerra logo na primeira semana.- digo isso fazendo beiçinho.

Carlos- calma ai gatinha ele só quer falar com voce.

Eu-pois mas eu n quero falar pra ele.

Carlos- ah isso e que vai.

Em seguida toca o seu celular e no visor diz jacke.

Carlos-alô...vem a porta do a2... ok ok ...entao até já.

Eu tento fugir mas ele me agarra com seus braços fortes sem me soltar até que chega o porra do jacke e eu ignoro sua chegada.

Carlos- entao nao se comprimentam?

Eu juro quando isso acabar eu mato ele

Jacke- oi

Eu- oi- digo eu sempre olhando pela janela da porta sem olhar pra esde ogro que me fez sofrer nas férias de verão.

Jacke- olha lipa eu...

Eu- EI alto ai voce nao tem o direito de me chamar lipa entendeu?- digo isso começando mechendo minhas belas curvas dali pra fora mas como é obvio o parvo do meu melhor amigo me agarrou.

Carlo- ei!CALMA!deixa ele falar.

Eu- só se for pra jogar meu querido IPhone 5 em sua cara.-digo isso mostrando meu celular e ele mo tira logo de seguida.

Entao fomos até aquele ogro.

Jacke- oque lhe ia dizer era desculpa nao foi minha intençao te magoar eu apenas quis um pouco de espaço pra pensar se realmente gostava de voce e a minha conclusao e que nao consigo mai vi er sem você... você... vocé e minha vida filipa me perdoa.- ele disse isso se ajoelhando e chorando.

Eu- eu tb nao te deixei de amar.- eu disse isso chorando tambem e acabei por perdoar.

Xxx
Gente vos amo muito. Desculpem nao vos ter dito oque realmente aconteceu com lipa e jacke nas ferias de verão e que ele falavam por redes socias como skype e etc e entao o jacke deixou de lhe falar e antes disso dizia que amava filipa e ela mandava mensagens e ele abria e nao respondia e foi assim ela ficou chorando sozinha pelos cantos. Bjuuus vos amo favoritem <3 <3 <3

uma vida de loucosOnde histórias criam vida. Descubra agora