•O ataque•

1.3K 119 124
                                    

Os dias estavam cada vez passando mais rápido, o dia do ataque estava quase chegando, faltavam apenas 2 dias para o ataque.

Esse dias passaram, exato, já era o dia do ataque, mais começaria depois do intervalo. (Fauta de Criatividade)

•S/n on•

Aizawa- Hoje vocês vão ter as três últimas de treinamento

As 2 aulas primeiras era de história e geografia, bom, foi normal. E chego o horário do intervalo, eu, shinso e kirishima jantamos sozinhos, é claro que nossos amigos estariam estranhando mais falamos que era sobre as próximas aulas que o prof aizawa eria dar, mais para nós essa proxima aula não eria mais acontecer.

•No intervalo•

•em algum lugar onde niguém vai•

Shinso- Então eles vai chegar as 10:30? (Vocês estudam de manhã!)

S/n- Sim, pelo oque o Shiga me disse, kurogiri eria fazer a fumaça e lutar com o aizawa e possívelmente outro herói e nossa turma, é claro que pra não estranharem por a gente não fazer nada, vamos lutar com eles também, depois eles sairiam deixando apenas um da Liga a vigia da gente, depois de saírem só sobrando a fumaça do kurogiri, ai então a gente se revela como inimigos, depois de uma luta mesmo com derrota o vigia eria anunciar. A liga irá nos buscar. Espero que eu tenha explicado direito pra vocês...

Kirishima e shinso- entendemos

- que bom, pq eu não eria explicar de novo!

Os mesmo riam doque eu falei.

- bom vamos colocar nosso uniformes de "heróis" Por que só falta 5 minutos para o sinal bater

Shinso- haaaaa eu queria durmi isso sim!

- meu amor isso até eu queria mais infelizmente temos que fazer coisas mais importantes doque ficar dormindo

Kirishima- vamo logo nos trocar!

Shinso- ta bom o tubarão

Eu e shinso rimos

Kirishima- isso não tem graça - o mesmo faz cara de tédio

- ta bom, ta bom, vamos nos trocar logo vamos! - falo me levantando e os meninos fazem o mesmo

Chegamos no lugar (não sei o nome) e nos trocamos.

↑↑ Sua roupa ↑↑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↑↑ Sua roupa ↑↑

Shinso on•

Kirishima- caralho s/n-chan! Se tá mó gata!

S/n- o-obg! - vejo a mesma curar

- você sempre foi bonita kitty - a mesma cura mais

𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐥𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐯𝐢𝐥𝐨̃𝐞𝐬 (𝗣𝗔𝗨𝗦𝗔𝗗𝗔)Onde histórias criam vida. Descubra agora