𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗮𝗼 𝗰𝗮𝗳𝗲.𖦹

3.2K 217 61
                                    

꒰🧺꒱ 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗗 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡!𝟢𝟥 ִֶָ ˖  ݁ 𝘭𝘦𝘮𝘰𝘯 ¡!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰🧺꒱ 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗗 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡!𝟢𝟥
ִֶָ ˖  ݁ 𝘭𝘦𝘮𝘰𝘯 ¡!

música: Here comes the sun - The Beatles.

S/n estava em cima de seu skate enquanto passeava pelo central park. O dia hoje estava nublado, mas ainda sim, poucos raios solares conseguiam iluminar o local. Em seus fones de ouvido, a garota ouvia Here Comes the sun, dos Beatles. Os versos soavam em seus ouvidos, enquanto a mesma lentamente, fechava seus olhos, sentindo o vento bater em seu rosto.

"Little darling, the smile's returning to their faces

Little darling, it seems like years since it's been here"

A melodia ainda soava em seus ouvidos quando a mesma tropeçou em algo, logo abrindo seus olhos rapidamente.

Seu corpo se colidiu em algo, ou melhor, em alguém.

Os olhos esverdeados do garoto se encontram com os seus, sua bochechas, que antes estava da cor de sua pele, agora tinha um tom carmesim.

── Ow...me desculpe. ── A garota diz após alguns instantes.

── Sem problemas! ── O moreno diz.

Seus olhos brilhavam enquanto observava a garota, seu coração palpitava aceleradamente.

Ainda com o olhar do moreno sobre você, S/n se levanta, logo estendendo a mão para o garoto que a segura.

── Me desculpe mesmo, eu apenas estava distraída. ── S/n diz envergonhada, enquanto limpava suas vestes.

── Sem problema algum, aliás sou o Aidan! ── Ele se apresenta enquanto S/n pegava seu skate.

── S/n. ── A garota estende a mão para Aidan, que segura, a cumprimentado. ── Tem algo que possa fazer para me redimir?

── Aceita me acompanhar até a cafeteria para um café?? ── Aidan pergunta, sorrindo para o par de olhos castanhos (cor dos seus olhos).

── Claro! ── A menina dá um pequeno sorriso.

Enquanto ambos bebericavam suas bebidas, conversavam sobre coisas banais; pareciam amigos de longa data.

Aidan contava piadas que faziam S/n gargalhar, chamando atenção de algumas pessoas que estavam no local, mas ambos não ligavam, apenas estavam felizes.

O dia havia sido incrível, Aidan e S/n trocaram os números de telefone, logo marcando outro "encontro".

Após se conhecerem mais, criaram uma forte amizade, que concerteza levariam para a vida inteira.

O garoto fazia S/n se sentir especial, amada, algo que nunca acontecerá com a mesma.

Aidan adorava observar S/n enquanto a mesma ria de algo, ou enquanto bebia seu chá de limão.

Idas ao café se tornou uma rotina frequente na vida dos dois jovens, algo que eles adoravam, algo que sentiam falta quando um deles tinham compromisso e nao não poderiam ir.

Com o passar dos meses, a amizade deles se transformou em algo a mais.

Com o passar dos meses, a amizade deles se transformou em algo a mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

votem e comentem por favor :)

𝗟𝗘𝗠𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora