S/n : seu nome
S/a : seu apelido
●Nesse imagine vcs vão ter 16 anos, e vc vai ser da grifinoria.
●Se vc é não-binare ou menino, aviso que esse imagine é um imagine de lésbica entt, se quiserem eu posso fazer um só pra vcs 🤠👉👈.
《Vamos pra o imagine...》▪︎ pov gina:
Eu estava passando pelo corredor até encontrar a s/n, minha amiga e tbm minha crush a muitos meses. Antes eu era afim do Harry, até perceber que ele e o malfoy tinham alguma coisa. Hoje era sexta, e amanhã teria uma ida a hogsmead[n sei como escreve🤡] , e eu estava pensando em chamar a s/n pra ir, estava tentando criar coragem, até ver ela vindo em minha direção...
▪︎ pov s/n:Eu estava andando pelo corredor procurando a Luna pra ela me ajudar com um trabalho, até eu ver a Gina, eu sou apaixonada por ela há anos, mas ela gosta do Harry, ela parecia pensativa até eu falar com ela...
- oi gina, vc tá bem ?
gina: - oi s/n, tô sim e vc?
- que bom, tô bem tmb. Você parece pensativa...
gina: - Eu queria te perguntar uma coisa...
-pode falar.
gina: -quer ir comigo até hogsmead amanhã?
- claro!
gina: -otimo então, nos vemos na comunal.
- Thau gina
gina: - Thau s/nEu não estava acreditando que minha crush de anos tinha acabado de me chamar pra ir em hogsmead.
《Quebra de tempo》
...
▪︎pov s/n:
Era hoje o passeio em hogsmead, eu estava bem nervosa, eu escolhi essa roupa:
(Imagine q vc está usando essa roupa)Fui pro salão principal pra comer algo, e depois fui encontrar gina na comunal. Ela estava linda.
Ela tava assim:Saímos da comunal e fomos pra fora do Castelo, onde todos estavam.
《Q. D. T》
...
Estava só eu e a gina em um vagão, eu estava nervosa, até que a moça dos doces passa na nossa cabine.
Moça: - as mocinhas vão querer alguma coisa?
- eu vou querer um sapo de chocolate e um feijãozinho de todos os sabores.
Gina: - vou querer o mesmo que o dela, pfv
Moça: - prontinho.
Disse nos dando os doces, pagamos e ela foi embora.
Passou um tempo, eu estava calada, até que gina fala:
- s/n presciso de falar uma coisa.
Nessa hora eu gelei.
(Coloquem a música agora)
Gina: - tem um tempo que eu quero te falar isso, mas estava sem coragem.
- pode falar gina.
Gina: - eu quero ser mais que a sua amiga s/n, eu quero te beijar e ter você do meu lado como minha namorada. Eu não sei como te dizer isso pq vc é minha melhor amiga então se vc não quise...
• Você beija gina•
- Eu também sinto isso gina, e eu aceito sim...
《 Q.D.T》
...
Chegamos em hogsmead, e fomos até os 3 vassouras e pedimos uma cerveja amanteigada, ficamos juntas até que Rony, irmão da gina veio perguntar se tava rolando algo entre eu e a gina.
Gina: - não ron
Eu fiquei um pouco triste por ela não ter me assumido pro irmão até ela falar:
- Não se preocupe amor, vou te levar pra minha casa no Natal e vou dizer pra todos eles tá?
Eu apenas concordei com a cabeça.
《Q.D.T》
...
Estávamos no nosso dormitório, deitadas conversando até que a Hermione q também dorme no nosso quarto chega.
Mione: - podem falar, vcs estão namorando né?
Não dá pra mentir pra mione, então a gente contou a verdade.
Mione: - eu já sabia.
Conversamos e fomos dormir depois...Autora:
Gostaru ? Se sim, deixa a estrelinha aí plis 🤠👌