𖦹 𝙷𝚎𝚛𝚖𝚒𝚘𝚗𝚎 𝙶𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𖦹

134 12 1
                                    

S/n pov •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n pov •

Mais um dia sem criar coragem...
"Basicamente" sou apaixonada por minha melhor amiga, mas só me olha como amiga. Queria dizer a ela como me sinto mas tenho medo de ela me rejeitar por ser hétero...
{Q.D.T }
...
Estou na mesa da corvinal, casa que pertenço ao lado da Luna.
- você deveria falar com ela s/n - disse Luna
-mas, não tenho coragem Luna, tenho medo de ela não gostar de mim...
- guardar seus sentimentos não vai fazer ela gostar de você, então converse com ela e mostre como se sente, se ela não gostar de você, você pelo menos tentou...
- obrigada lu, vou tentar...
Levantei da minha mesa e fui até a da grifinoria e lá estava ela lendo um livro, cheguei perto dela e a chamei delicadamente...
-hermione
-hm - disse ela sem tirar os olhos do livro.
-podemos conversar ?
-claro.
Então saímos dali, fomos pra fora do castelo,pra um jardim.
- e então, o que quer conversar?
-entao Hermione, eu preciso te dizer isso, eu não aguento mais esconder isso de você...
- esconder o que s/n?
-esconder que eu amo você Hermione, sempre te amei, mas nunca disse oque sentia por medo de você não sentir o mesmo...
-s/n... Eu também sinto o mesmo por você, mas tive medo do que os outros iam pensar por eu gostar de meninas...
- Hermione, se você realmente gosta de mim não prescisa ter medo do que os outros vão pensar, o amor vence qualquer barreira.
Hermione me olhou com os olhos brilhando e me deu um beijo inesperado, foi um beijo tão bom que eu não queria acabar com ele nunca mas aí veio a maldita falta de ar... Hermione continuou me olhando e perguntou:
- quer namorar comigo ?
- nunca quis tanto Hermione.
E nos beijamos de novo.
Entramos de mãos dadas no salão principal e cada uma foi pra sua mesa.
Luna me olhou e deu um sorriso.
- sabia que ia conseguir s/n
-obrigada lu, não sei oq seria de mim sem vc.
{Q.D.T }
10 anos depois...
-Mariaaa você vai perder o trem !
- JA VOU MAEEE, A MAMAE AINDA TA ARRUMANDO MINHA BOLSAA.
depois de um tempo desceram os 2 amores da minha vida.
-vamos ? Hermione disse.
-vamos.
Quando chegamos na estação dei um beijo em minha filha Maria e ela entrou no trem.
Quando chegamos em casa, dei um beijo em mione e com uma cara 😏 ela disse:
-agora temos a casa só pra gente...
•••
É isso, não esquece de deixar a estrelinha ☀︎︎

•••É isso, não esquece de deixar a estrelinha ☀︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 𝐇.𝐏 ⚡Onde histórias criam vida. Descubra agora