Fernanda
Hoje acordo e saio mais cedo pra ir trabalhar,desde que eu e Gerson terminamos não nos vimos mais. A partir de agora eu só quero um tempo.
Tudo ia bem até que eu vejo Gerson em frente ao CT conversando com uma mulher que eu não sabia quem era,uma mulher alta,morena e que eu não conhecia,deve ser alguma amiga,namorada não é pois a gente terminou não tem quase nem tanto tempo.
Gerson
Quando chego em frente ao CT encontro Carina,desde quando ela chegou eu comecei a conversar com ela sobre meu término de namoro e quando isso tinha acontecido,grande amiga mas eu não contei um segredo para ela,eu não sei se devo contar é que isso mexe muito comigo,Carina falou que eu posso confiar nela isso eu não tenho dúvida,mas eu preciso ver o que eu faço,eu não sei se eu converso novamente com a Fernanda, ela me ligou ontem e falou para mim que queria conversar falou que hoje passava aqui só que eu não sei se eu quero encontrar ela agora, estava na conversa com Carina quando Fernanda chega cruza os braços e me olha com olhar de raiva.
Fernanda:ja tá assim?
Eu:Fernanda assim como?
Fernanda: nossa!! depois do nosso término de namoro agora nem me chama mais de Nanda.
Eu: Você precisa entender que eu quero seguir minha vida, nós estávamos tendo as discussões por seus ciúmes e eu não quero que você se machuque.
Fernanda: E para isso vai usar essa daí.
Eu: Fernanda primeiro essa daí tem nome tá? É Carina e segundo não tô usando ninguém para te esquecer você sabe muito bem disso,eu te deixei bem claro que você poderia namorar quem você quiser e seguir a sua vida porque eu sigo a minha.
Fernanda: bom já que você quer assim assim vai ser mas me diz uma coisa vocês namoram?
Carina: não,primeiro respeito o meu local de trabalho e respeito os meus pacientes, Eu sou psicóloga do Flamengo e tem mais eu como psicóloga tenho minha ética.
Fernanda: é melhor eu ir, não quero ficar aqui,e Gerson saiba que eu ainda te amo e vou fazer de tudo pra te ter de volta.
Fernanda sussurra:Gerson você é meu.
Gerson
Fernanda vai embora e eu vou ter que explicar tudo e acalmar Carina.
Gerson: Carina me desculpa pelo que aconteceu aqui eu não queria que você tivesse visto tudo isso,ela entendeu tudo errado,a gente só é paciente e psicóloga,jogador e uma integrante do clube de regatas do Flamengo.
Carina:Gerson não tem problema, é melhor entrarmos.
____________________________________Carina
Entro e arrumo umas papeladas e continuo pensando no Gerson e na namorada dele,quer dizer "ex"namorada.
O dia passa e volto pra casa,eu morava sozinha aqui no Rio porque minha mãe só vem mês que vem pra cá e enquanto isso eu espero.
Enquanto meu jantar não fica pronto vou ver alguma coisa na internet até que uma matéria aparece com a seguinte legenda.
"Psicóloga do Clube de Regatas do flamengo pode estar tendo um caso com o camisa 8 do Clube".
Eles foram vistos em uma conversa demorada e pode estar tendo um caso sigiloso,o camisa 8 terminou o namoro tem pouco tempo e pode estar em outro.Meu Deus e agora o que faço?
já sei vou deixar isso pra lá e fingir que nunca vi,vou tentar apagar a notícia com poucos contatos que tenho,é melhor poupar o Gerson de qualquer aborrecimento,ele deve estar muito cansado de tudo o que aconteceu.
Tomo um banho e coloco uma roupa confortável,eu sou flamenguista e visto uma roupa rubro-negra.
Estava jantando quando meu telefone toca:olho na tela e era o Gerson.
Ligação on:
Gerson: Alô?Carina?
Eu:oi tudo bem?
Gerson: não muito, sabe por que?
Eu:por que?
Gerson parecia estar meio nervosa e irritado comigo mais deveria ser só impressão.
Gerson:que história é essa de namoro?
Eu: Gerson eu não tô entendendo.
Gerson:Todo mundo viu a manchete de que eu e você estamos tendo um caso e quem colocou essa notícia na mídia? Me dê explicações.
Eu:Gerson não sei, não fui eu.
Gerson:como não?eu vi que essas informações vieram do seu computador a minha investigadora afirmou isso.
Eu:mais meu computador só fica comigo pra trabalho,eu não faço isso de publicar manchete em site.
Por favor acre..di..ta em mim.
(Minha voz sai falha).
Gerson:ta certa Carina,mais você vai me dar explicações sobre isso.
Amanhã te vejo.
Gerson desliga antes que eu possa responder,e agora quem fez isso com Gerson?
Quem quer me culpar por algo que eu não fiz??
Curte e deixa pelo menos 1 comentário tá meus anjinhos ♥️
Amo vocês do fundo do meu ❤️Amanhã atualizei a história com o Gabriel❤️bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a Primeira Vista (Gerson Santos).
FanfictionCarina é a nova psicóloga do flamengo,ela é uma mulher que se formou em psicologia quando tinha 21 anos,é considerada uma pessoa romântica e que gosta do que faz. Do outro lado nós temos o grande jogador de 23 anos,Gerson Santos jogador do flamengo...