Carina: Gerson eu quero falar com você.
Gerson:fala garota.
Gabriel:pega leve pô.
Fernanda:vem na minha sala.É agora ou nunca.
Carina:Gerson eu nunca que ia fazer isso com você.
Gerson:Ok.
Carina:me responde direito, não me ignora.
Gerson:olha eu te entendo porque eu sou famoso e tudo mais, só que eu nunca achei que você iria jogar um golpe baixo desse.
Carina:olha aqui eu te acho bonito? Acho. Atraente? Acho. Gostoso?Acho. Mais não quero nada com você, sabe por que ?
Porque eu nunca vou querer um cara que acha que eu publicaria fotos com ele só por fama. Nunca cê tá me entendendo? Nunca. - gritei com ele.Carina:Não sei o que te falaram e também não sei o que vocÊ viu,mas Gerson eu não publiquei nada sobre você.
Gerson:Então me explica uma coisa...como é que aquela matéria ridícula foi parar na internet?
Carina:vai ver um hacker invadiu o meu computador e publicou aquilo.
Gerson:É essa a explicação que você tem pra me dar? pois fique sabendo que essa desculpa não funciona comigo.
Carina:ENTÃO SAI DA MINHA SALA,EU NÃO PUBLIQUEI NENHUMA MATÉRIA, ATÉ PORQUE NÃO QUERO NADA COM VOCÊ.
Gerson:Eu preciso ir,mas a nossa conversa ainda não acabou.
Carina:E vai ficar sem acabar.Carina
Ele saiu da minha sala e eu fiquei pensando. como é que pode um cara legal como o Gerson achar que eu teria coragem de fazer isso?
fiquei na minha sala o máximo de tempo que queria,trabalhei bastante e só sair do CT a noite,lá pras 10.
Quando ia passando pra ir pro meu AP um carro preto para e dois homens mascarados saem e me colocam alguma coisa no nariz que tinha o cheiro muito forte,parecia álcool. Fiquei
bastante tonta e desmaiei,não vi mais nada.Acordo em um lugar escuro que parecia uma sala,mas não sei certamente que local era onde eu estava.
Muita sede e fome,até porque eu não jantei e não tive coragem de sair pra beber água porque tava com medo de encontrar o Gerson.Ouço passos se aproximando.
Gerson
- pô Gabriel eu não sei mais o que fazer,a Carina não confessa que ela é a culpada por terem publicado aquelas fotos.
Gabriel: vai vê ela tá falando a verdade,eu confio nela e acho ela bastante simpática.
Gerson: verdade.
Gabriel:velho vou sentir muita saudade tua.
Gerson: também meu mano,mas um dia eu volto.
Gabriel:porque você não conversa com calma com a Carina? Deixa ela se explicar,investiga mais sobre isso.
Gerson: você tem razão,eu vou conversar com ela. Vou ligar pra ela agora,se ela não tiver dormindo ela vai me atender.Ligo e ela não atende.
Gerson:será que ela tá com raiva?
Gabriel: não dúvido nada,mais vamos pensar positivo.Carina
Meu telefone tocou a pessoa pegou na minha bolsa,viu quem era mas não atendeu. Não dava para mim ver o rosto da pessoa até que ela ou ele da uma risada,se bem que a risada era de mulher.
Eu: quem é você?
Pessoa: Não reconhece minha voz lindinha?
Eu:quem é você? Fala seu nome. - a voz não me era estranha.
Pessoa:acende a luz Edu.Quando as luzes foram acesas era ela,a pessoa que não gosta de mim nenhum pouco.
Pessoa:reconhece a pessoa que publicou as fotos sua e do Gato Gerson?Eu: você? por que você tá fazendo isso?
____________________________________
E aí galerinha??
Gostaram?
Comentem e votem.
Beijos e agora vou assistir o jogo do flamengo.
Melhoras pro Pedro.Logo logo Pedro Guilherme tá voltando pra fazer mais gols.
O artilheiro reverência.Tamo junto ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a Primeira Vista (Gerson Santos).
FanfictionCarina é a nova psicóloga do flamengo,ela é uma mulher que se formou em psicologia quando tinha 21 anos,é considerada uma pessoa romântica e que gosta do que faz. Do outro lado nós temos o grande jogador de 23 anos,Gerson Santos jogador do flamengo...