— Jimin?
Era um lugar estranho, porém ainda assim familiar para mim, a floresta era rodeada de grandes pinheiros e outros tipos de árvores, era lindo, mas aos poucos a fumaça avançava, ela matava qualquer planta que estivesse no chão com sua toxicidade, qualquer pessoa que ousasse respirar ali por muito tempo. Os passos e marchas se aproximavam rápido e firmes, eles matavam qualquer um que estivesse pela frente, era o que eles faziam. Não tinham pena e nem dó de ninguém, ninguém escaparia.
— Jimin...
Eu tive que subir em uma árvore alta, e lá fiquei abraçado um homem e uma mulher dentro de uma casa pequena feita de madeira, enquanto ouvíamos gritos e choro por todos os cantos, cinzas e fumaça se aproximavam mais rápido do que antes. Todos temiam naquele dia e nem todos iriam ter a salvação.
— Você deve ficar aqui e não pode sair de jeito nenhum, mesmo que aconteça algo com nós, você não sairá depois de uma semana, entendeu? Aqui tem comida, roupas e cobertores... não saia por nada Jimin.
— Saia apenas quando você não ver mais as cinzas voando pelo ar, e quando a fumaça desaparecer, quando não escutar mais passos e gritos, só aí você poderá sair, depois disso vá para longe, o mais longe que você conseguir ir, onde ninguém possa encontrá-lo — O homem mais velho diz olhando nos meus olhos — Nós te amamos.
— Nós te amamos meu pequeno, como aurora no amanhecer e como a garoa no anoitecer, nós te encontraremos, todos os dias, ao acordar e ao dormir. Nós te encontraremos.
— Jimin, Jimin acorda ...
— O que...
— Você estava tendo um pesadelo, você tá suando frio — Ele diz se sentando ao meu lado.
— Eu to bem, você já comeu alguma coisa? Você precisa se alimentar se quiser melhorar mais rápido — Mudo de assunto me levantando.
— Eu.. eu fui lá fora e colhi algumas maçãs — Ele diz se levantando — Eu não queria ser intrometido e mexer nas suas coisas por isso não fiz nada — Concordo e o encaro
— Você quer fazer algo? Sabe cozinhar?
— Sim, não sei fazer tudo, mas posso tentar fazer uma torta de maçã... mas eu acho que não tem tudo que eu preciso aqui...
— Você me vê como um selvagem, né?
— O-que? Não... porque
— Eu tenho poderes, eles podem me ajudar em tudo literalmente, eu posso cultivar qualquer coisa que eu quiser do trigo a uva, do vinho a cachaça, do óleo aos ovos ... — Falo pondo tudo em cima da pequena mesa que estava ali na cozinha
— Oh, tudo bem eu sinto muito... então, você me ajuda? — Ele diz olhando tudo ali — Eu preciso do açúcar também.
— O que eu devo fazer? — Falo pondo o açúcar em cima da pequena mesa.
— Você poderia colher mais algumas maçãs, ahm, corte-as bem finas, e as coloque para cozinhar junto com um pouco de açúcar e água até que ela forme uma calda.
— Ok, eu vou fazer isso.
— E eu vou fazer a massa — Ele diz antes que eu saísse da cozinha.
*****
— Uau, isso é incrível, todos os seus poderes e seus feitiços são roxos assim? — Assenti e me sentei numa cadeira na cozinha esperando a torta ficar pronta — Humm. Eu acho que a torta já está boa, você já pode apagar — ele pede e apenas com o movimento da minha não o fogo se apaga — Obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeiro { Jikook }
Fantasy🔮|•. Jimin não confiava em mais ninguém, e pior ainda nos humanos, depois que seus pais foram mortos por tais em uma guerra, o feiticeiro passou a odiar todos, até os inocentes que não tinham nada haver com o que havia acontecido. Jimin vivia b...