Capítulo 1- Pensando nas Férias

595 31 5
                                    

Em duas semanas pegarei as minhas tão sonhadas férias, que a dois anos estou adiando.
Por estar no início do meu consultório particular, as adiei.
No entanto, uma dúvida pairava: o que iria fazer nestas férias? Onde iria, caso fosse viajar? Contudo, sempre tive vontade de conhecer a fauna de outros países, sobretudo à África. A exuberância dos animais, os mais ferozes, e a sobrevivência diária de cada um deles. Queria ver tudo isso de perto!
Vocês perguntarão: por que a África, se existem tantos países e cidades para conhecer? Tipo a França, Itália, Dubai, entre outros...
Bom, eu adoro, sou apaixonada por animais, sou veterinária. Daí a paixão pelos animais.
Durante os dias que se passaram, pesquisei vários locais onde poderia passar as férias e de quebra ver os animais. Porém, ainda não consegui escolher.
Um dos problemas era o alto valor da estadia. No momento, não tinha como arcar com essas despesas. Então, por enquanto, ficará adiado, mas só adiado. Ainda irei conhecer.
Aos finais de semanas, os ex-colegas de faculdade e eu, nos reuníamos para conversamos, praticamente sobre tudo. Entretanto, o assunto principal era sobre nosso trabalho e os animais que tratávamos.
Numa dessas conversas, falei sobre o meu desejo de conhecer a África.
As meninas ficaram malucas comigo.
-Jade, você não existe! Com tantos lugares, pessoas para conhecer, quer ver animais? E na suas férias?-
-Você, sabe que gosto de animais! O que tem de errado nisso?-
-É que a gente queria te convidar para irmos à Paris, conhecer umas das cidades mais lindas do mundo e quem sabe a gente conheça alguém especial.-
-Olha Ju, acho que você anda sonhando com as novelas coreanas que assiste. Não acredito nessa história de destino, um amor como nos livros de romance.

"Férias dos Sonhos"Onde histórias criam vida. Descubra agora