Olho o caderninho vermelho a procura de uma dica.
88/07/2
88/7/3Provavelmente é um código,Pego o livro do pianismo, olho a pagina 88, a 7°linha e a 2 palavra, leio as duas primeiras palavras da dica,Pego a caneta do meu bolso e escrevo as palavras no livrinho vermelho.Ok Provavelmente não é para riscar,mas fodase.
Você vai ______ ________
Eu vou oque?
"Vamos deixar mais dificil?, rainha do baile,gorda e promíscua
56/06/7"Esse é facil, romance adolescente, Pego o livro e as dicas.
"O seu proximo livro não é um conto de natal, mas o papai noel aparece pra dar armas."
Que merda é essa?, oque essa garota anda lendo!?.
Obvio! É o leão o guarda-roupa e a feiticeira!"Agora presumindo que você leu esse quando era criança, o que te incomodou nessa cena?"
A coisa mais estranha foi o papai noel dando uma faca para uma criança,penso comigo mesma.
"Se voce falou que foi o papai noel armando uma criança de oito anos pode prosseguir. A sua proxima dica está dentro do titulo mais popular de Sexo e sexualidade!
Ah não o que é isso?, virou cabaré agora?, mas eu fui ate aqui então não vou parar não. Logo ando até o tal livro e começo a folear o mesmo.
- Carol!??. Essa voz..ah não!.
Me viro lentamente, sabendo exatamente quem está atrás de mim.
- Ana, oi.Falo contra gosto
- não sabia que você estava na cidade. Ela diz
Ela não sabe pois não somos amigas, quando eu saia com a melhor amiga dela a gente tinha um circulo social, mas acabou!
-O que faz aqui!?.Antes que eu a respondesse ela continuou. -não sei você mas estou tentando achar um livro para minha irmã, ela se amarra em fantasia.
- é lembro que na festa ano passado ela me convidou a um duelo...
- ah...sobre esse ano, an..me desculpa não ter te convidado, eu achei que seria esquisito entende? ,mas ja que está na cidade deveria aparecer!, é na véspera de natal. Ela diz animada
- valeu, mas meu pai vai me levar para Suécia amanhã. Minto
-Ah que pena a Vitória vai. Diz ela com o sorriso cínico.
-A Vitoria voltou?. Pergunto notoriamente desconfortável
- voltou, mas só para as festa, o sorriso da desgraçada aumenta mais ainda.
-Ah Ana, leva esse aqui para sua irmã, é uma fantasia para crianças e tem armas. Estendo o livro do leão e ela pega.
- Feliz natal. Ela diz e Vai embora, finalmente.
Na hora lembro do Caderninho e o abro novamente
"O fato que esteja disposto a ficar com o livro sexo e sexualidade na mão é um bom presságio para o nosso futuro, no entanto temos umas regras, se você não é um garoto ou uma garota adolecente por favor devolva o caderno a prateleira, se garotas não forem sua praia, por favor devolva o livro.
Se chegou até aqui você obviamente é inteligente, mas eu quero saber, Você tem coragem"Como assim?, coloco o livro debaixo do braço e começo a olhar ao redor, Por algum motivo o microfone que fica no meio da livraria me chamou atenção, cheguei perto e Encontrei um papelzinho escrito:
"Você tem coragem?, se quiser continuar recite a música"Então é Natal", se não, ja sabe o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Day e Carol-Um Conto De Natal
FanfictionCarol odeia o natal,mas um misterioso caderno vermelho repleto de desafios que ela encontra em uma livraria desperta seu espirito natalino. Ou Day adora o natal,mas a perspectiva de passar o natal sozinha as festas de fim de ano a inspira a se conec...