Visão do OrochiEra uma tarde de domingo e sua casa estava uma bagunça total. Pedro não aguentava mais ter que lidar com o fato de que odiava ter que limpar tudo e que nada infelizmente era magicamente resolvido. Não tinha tempo e nem queria ter, mas isso não era um problema até então. O rapaz se jogou em sua cama, onde havia uma caixa de pizza vazia, um pote de salsicha enlatada pela metade e uma garrafa vazia de plástico de Coca-Cola. O moreno então suspirou e resmungou, já frustado consigo mesmo por não ter coragem de ter tirado essas coisas de sua cama. Era simplesmente por sua preguiça, era inegável, porém irrelevante saber. Após limpar aquela bagunça, o mesmo decidiu gravar stories onde ele dizia perfeitamente em seu tom de voz reconhecível:
“Eae rapaziada, to pensando em contratar alguém aí que esteja precisando de trampo. Vou fazer sorteio pra essa vaga de empregado(a) e quem quiser tmj.”
A pouco tempo, já havia milhares de mensagens e emails procurando saber o motivo e como seria o sorteio. Havia realmente muitas pessoas para aquilo e era uma alívio poder ajudar de algum jeito, e ao mesmo tempo ser ajudado facilmente. Pedro sabia que havia pessoas maldosas, tanto quanto pessoas de bom coração para lhe ajudar.
Então, depois de alguns dias, o rapaz fez de forma organizada o que tinha proposto. Estava extremamente cansado e, após algumas horas examinando se a pessoa que havia sido escolhida era de fato confiável, apenas relaxou em sua cadeira e acabou dormindo ali mesmo. Era uma vida solitária, vazia e extremamente comum. O mesmo tinha problemas psicológicos e com álcool que precisava lidar “sozinho” por assim dizer. Mesmo com tantos fãs e pessoas nas quais gostavam do mesmo, era impossível se abrir para qualquer um ou qualquer coisa desse tipo. Sua vida estava uma bagunça, assim como seus sentimentos e sua casa vazia e silenciosa.
Seus dias eram divertidos quando podia sair em rolês com seus amigos antes da pandemia. Atualmente só estava jogando, jogando e jogando... O mesmo de sempre, não era nada para reclamar mas também nada de diferente. Amava o tempo que passava se ocupando com bobagens que lhe fazia esquecer dos problemas. Doazin e Lucas geralmente ligando e conversando coisas nas quais sempre lhe fazia morrer de rir e seus outros amigos nos quais já se deve imaginar. O rapaz estava ansioso para que tudo desse certo amanhã a noite com a pessoa votada.
Seu compromisso na quarta às 7:30 da noite era de se encontrar em um lugar mais reservado antes de ir para sua casa, onde faria uma boas vindas mais divertida. Pedro adora fazer coisas de um modo diferente, então não era grande coisa fazer isso ser algo mais interessante. Já estava reservado, em um café no shopping de Maringá.
Visão da s/n
Era um dia péssimo, nada estava dando certo e nem tinha como melhorar. Sua família estava enchendo seu saco por um emprego. Parecia que nada que você fazia era suficiente. De qualquer jeito, foi a mesma rotina de sempre. Claro que ela sabia que tinha que procurar um emprego mas nada era tão fácil quanto todos pensavam que fosse. A garota sempre ajudava sua família ao máximo que podia. No fundo ela sabia que eles só queriam seu bem e que a mesma seguisse com sua vida de forma independente. Depois de ter feito tudo que precisava, ela já tinha seu tempo livre para entrar em suas redes sociais e checar os vídeos de seu youtuber preferido que sempre lhe fazia desestressar depois de um dia longo.
A jovem apenas se jogou em sua cama, suspirando de alívio e checando seu celular. Neste dia, seu celular estava lotado de mensangens de Bia, sua melhor amiga. S/n desesperadamente clicou nas mensagens, preocupada por medo de ser algo sério e viu diversas mensagens dizendo:
“S/n, você ficou sabendo que o Orochi postou uns vídeos nos stories dele falando sobre vaga de emprego? CORRE LÁ.”
Havia sido a poucos segundos que o rapaz havia lançado os vídeos, mas já tinha corrido lá para ver e se inscrever para a votação. Estava ansiosa e desesperada. S/n não é nada mais do que uma garota simpática, bondosa e generosa e esperava pelo menos que a vida colaborasse com seu grande sonho de poder ver Pedro em uma oportunidade única de emprego ao mesmo tempo. O homem que mesmo não o conhecendo, lhe fazia ficar rindo por horas e sem esforço algum.
Depois de algumas horas rasgando papel para não enlouquecer esperando, recebeu uma mensagem do próprio Pedro no Instagram, o que na hora lhe fez arregalar os olhos e abrir a boca. Naquele momento, estava realmente em choque, era uma felicidade e uma dúvida de se realmente era real...Mas o que importava? Se fosse um sonho, iria aproveitar cada segundo. Logo, pulando de felicidade, sorrindo e praticamente chorando, decidiu visualizar a mensagem que dizia:
“Parabéns tchola, você ganhou a vaga. Agora você vai ter que vir até Maringá e você terá direito a um quarto, então traga suas coisas hein. Mas o nosso local de encontro vai ser no shopping de Maringá amanhã às 7:30 da noite.”
S/n estava literalmente aos prantos de felicidade, e apenas respondeu com um “MANO AAAAAA???????¿??¿?”, então apenas saiu de seu quarto gritando “CONSEGUI UM EMPREGO PORRAAAAAAA” e dançando enquanto pensava o quanto estava nervosa e feliz porque iria ver Pedro. Sua cabeça estava realmente confusa, como ela conseguiu ganhar? Por quê? Foi sorte? Destino? sua mente continuava a se fantasiar. Então, depois de tanto se gabar, decidiu ajustar suas malas. Tinha sido uma noite intensa e de fato, havia melhorado seu dia, o que fez a s/n dormir tranquilamente em sua cama enquanto imaginava momentos fofos com Pedro.
Aliás, o que a s/n pensa sobre ser empregada? Sinceramente, ela não se importaria tendo em mente que seria um trabalho e precisaria de um trabalho por mais básico que seja. Além de que ela não se importava, ela adorava ajudar sua mãe com tarefas do cotidiano. Ressaltado os fatos, ela é uma garota empática, que não se importa com o quanto seja simples o fato de conhecer uma pessoa, mas sim do quanto ela fez diferença em sua vida durante esse tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss the fish
FanfictionPedro Henrique, mais conhecido como Orochinho/Tio Orochi, decide contratar uma moça chamada (s/n) para ser sua empregada e ajudar em sua humilde residência.