Primeira vez.

1K 47 250
                                    

Já era por volta de umas 5 horas da tarde e Pedro continuava dormindo. O garoto geralmente não fazia muita coisa na sua vida, principalmente numa pandemia. Pedro acordou por conta própria aos poucos, já notando que estava escuro. O mesmo pôs seus olhos em seu celular para poder ver a hora e se encontrou cheio de notificação de fãs. Depois de um tempinho se espreguiçando em sua cama e lendo alguns memes aleatórios, decidiu se levantar e ir até a s/n. Seus sentimentos sobre a garota eram bem confusos, não sabia se queria realmente se relacionar tendo em mente seus transtornos mentais. Sinceramente, quem gostaria de se relacionar com um depressivo alcoólatra? Além de que não levava jeito para garotas. 

O moreno manteve seus olhos fixos em s/n enquanto a via de costas fazendo novamente algo para que pudesse comer. Cada detalhe daquela garota era bonito. Gostava de seus cabelos, seu sorriso e seu corpo. Se ele pudesse, passava horas citando o quanto aquela garota o enlouquecia. Mas será que ele gostava mesmo dela? Não queria ser magoado e nem ser visto como o cara que ficou com a empregada e abusou dos sentimentos dela. Sinceramente, ele tinha medo de mexer com coisa séria e queria ficar ao máximo longe de problemas. Claro que não estava de fato apaixonado, mas ela despertava certo interesse. Orochi suspirou levemente e se sentou na cadeira, parecia de mau humor mas era simplesmente sua aura. 

—Está tudo bem, senhor?

S/n disse um pouco assustada por ele ter simplesmente chegado do nada. A aura de Orochi era mais como um cara decepcionado com a vida e irritado com tudo.

—Não importa. Eu estive pensando... O que você vê em mim? 

Orochi perguntou com um tom um pouco mais baixo que o seu tom normal. Aquela pergunta fez com que s/n derrubasse o café na mesa. O que a fez desesperar porque havia quebrado a xícara. A jovem rapidamente pôs as duas mãos na cabeça, preocupada por ter feito uma merda e se desculpou. 

—Me-- Me desculpa, Pedro! 

A garota decidiu limpar, mas não foi uma idéia muito boa para quem estava deseperada. Antes que pudesse perceber, a garota havia cortado seu dedo. Mas Orochi segurou seu pulso para que parasse de fazer o que estivesse fazendo. 

—Não faça mais nada. 

O maior disse, fazendo com que ela olhasse em seus olhos, sua expressão era séria. A garota era simplesmente apaixonada por aquelas suas olheiras que lhe fazia ficar sexy. Orochi pegou um bandaid que havia guardado em uma de suas gavetas e colocou no dedo da garota. O mesmo beijou o lugar machucado. 

—Tome mais cuidado, podia ter se queimado com aquele café. 

Orochi abraçou a garota com carinho. Gostava do jeito desajeitado e tímido dela. O mesmo suspirou, pensando no que poderia fazer naquele dia. Então s/n apenas respondeu. 

—Eu gosto da forma como você faz as coisas. Eu te acho divertido, bonito e simpático. Com certeza você é o sonho de muita gente por aí. 

A garota disse enquanto estava com o rosto enfiado no moletom de Orochi. Então, passou as mãos naqueles cabelos macios da jovem e riu. 

—Você é biruta. Ta tomando muito rivotril. 

 A mesma revirou os olhos e empurrou o rapaz no sofá. O garoto continuou gargalhando por a ter deixado brava. Pedro então sentou-se em seu próprio sofá e ligou sua Tv, chamando s/n para assistir também. Depois de alguns minutos com ela fazendo drama, apenas desistiu e decidiu se vingar. Pedro viu a garota vir em sua frente e apenas sentiu uma grande pressão em seu pênis. Aquela atrevida havia sentado em seu colo, era impossível lidar com aquilo sem punição. Pedro puxou os dois braços da garota para trás e fez ainda mais pressão com a cintura. S/n parecia completamente surpresa, tanto que parecia sem jeito. 

Kiss the fishOnde histórias criam vida. Descubra agora