O3 • Tudo por água abaixo... ou não?

9 0 0
                                    

Os dias passavam-se lentos demais para o Park, ele torcia para que o sol fosse embora o mais rápido possível para que pudesse dormir em sua cama, isto sem ninguém em seu pé para trocar papo; não que o garoto fosse dessa índole, apenas realmente estava cansado e precisava de um tempo. Porém, de qualquer forma, mesmo que "sozinho" em sua grande casa, Park iria receber a visita de um de seus amigos, vulgo se chamava Kim Seokjin, o rapaz alto, magro, de cabelos negros e curtos, isto com um sorriso perfeitamente singular entre seus lábios carnudos; era um homem muito bonito para falar a verdade.

O Park esperava o mais velho no portão de sua residência, não esboçava nenhum resquício de felicidade ou animação na face, mas em mente sabia que o mais velho mal iria notar, já que, nesses últimos meses passou a reclamar sobre uma específica vizinha. E é, lá estava ele.

— Eu juro que algum dia eu jogo meu regador nela~!

O loiro não suportou aquele comentário e riu baixo, cruzando seus braços e dando espaço para o rapaz adentrar, o que este fez o ato, caminhando com as mãos infiltradas nos bolsos da calça.

— O que rolou desta vez?

Indagou, fechando o portão e se dirigindo pacientemente com o mais velho sobre o pequeno caminho de pedras lisas.

— Você acredita que ela disse que eu não sei cuidar das plantas? Das minhas plantas? Ela disse que eu faço tudo errado!

O Kim respondeu indignado, isto suspirando fundo e negando com a cabeça, emburrado. Jimin riu soprado e negou com a cabeça, pondo sua mão nas costas do rapaz e o guiando até a grande casa; certo, talvez a companhia do Kim o faria bem. Ao que adentraram, Seokjin, já acostumado com a planta da casa, se dirigiu até o sofá espaçoso que tinha ao lado da escada escultural, se sentando ali e isto sendo seguido por Jimin, que se sentou ao seu lado com o pé direito sobre a perna esquerda.

— Tem que ter paciência, hyung, ela é só uma senhora com seus quase oitenta anos de idade.

Seokjin riu soprado e revirou seus olhos, se encostando no sofá caro e confortável, isto pondo as mãos em sua nuca, olhando para o teto que era bem distanciado do andar térreo, já que a sala praticamente era em meio das escadas da casa.

— Uma ahjussi muito implicante por sinal! Tô já planejando mudar de casa.

Comentou, levando seu olhar para o Park.

— Mas, bom... como vai os ensaios? Alguma novidade?

Ao que Kim ditou "novidade", Jimin sentiu a enorme vontade de se jogar encima do mais velho e contar sobre tudo o que aconteceu dias atrás, tudo incluído no assalto, sobre o que sentia com isso e até pedir urgentemente um conselho para que o tirasse daquela angústia e confusão; mas, por fora, estava calmo, mesmo que sua face estava quase transparencendo seu sentimento no momento. Uniu certa calma e suspirou profundamente, se encostando no sofá e nisto cruzando seus braços, fitando o moreno.

— Bom... os ensaios vão indo bem, Hoseok me ajudou muito em algumas alterações e estou bem confiante nisso. E você? Alguma novidade que não esteja incluindo a pobre vizinha?

O Kim fingiu pensar e até segurou seu queixo com o indicador e polegar, mas logo riu baixo e negou com a cabeça, se levantando em um pulo, agora sorrindo mais do que nunca, fazendo Jimin rir baixo, um pouco confuso; certo, a reação de Seokjin eram bem sugestiva, porém engraçada. Mas, sem muita demora para revelar a tal novidade, Seokjin ditou em alto e bom som:

— Meu restaurante vai abrir semana que vem! Estou tão empolgado que aprendi mais novas receitas pra pôr no menu~.

Jimin arregalou os olhos e sorriu aberto - desta vez - verdadeiramente, soltando um "oh" surpreso, na qual se levantou e abraçou fortemente o rapaz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

love is not bought.Onde histórias criam vida. Descubra agora