O2 • Bendito Van Gogh.

28 2 0
                                    

O sol tímido se escondia nas nuvens negras, estas que despejavam suas gotículas de águas poluídas, desabando a temperatura do local e deixando aquela cidade completamente fria. Jongkyu estava em sua empresa e fora mais cedo como o esperado, Sohyun teve de ficar em casa pois seu gerente pediu, já que a lanchonete poderia não receber muitos clientes pela chuva violenta que causava devido aos desastres ambientais e, Park Jimin... é, Park Jimin estava em casa como sempre, mas desta vez estava na sala de ensaio que tinha em sua grande residência, praticando a coreografia que havia feito com a ajuda de Hoseok, um melhor amigo seu. Seus passos eram suaves e leves, parecia uma pena flutuando no ar, mas era apenas o loirinho fazendo mais uma de suas danças incríveis, mas que esta que era em homenagem à uma bailarina internacionalmente conhecida, cujo nome era Nina Sayers. Ao que a música que tocava em seu celular chegou ao fim, Park escutou palmas vindas de sua irmã, esta que estava sentada no chão, sendo a espectadora sortuda dos bastidores da coreografia.

— Woah... incrível! Simplesmente incrível!

Esta exclamou, sorridente. Park riu baixinho e uma coloração vermelha havia tomado posse de suas bochechas clarinhas, isto levando uma de suas mãos para tampar parte do rubor, se dirigindo até uma mesinha próxima e pegando a garrafa preenchida internamente pela água, logo aproximando a borda do plástico até os seus lábios carnudos e macios, bebericando pacientemente o líquido dentro. Após isto, fechou a garrafa e a deixou sobre a mesa, se dirigindo para a porta da sala, sendo acompanhado pela silhueta feminina.

— Já lhe disse que fico com vergonha quando exagera nos elogios.

O loiro disse, sendo respondido por um empurrão fraco em seu ombro, o que o fez rir baixo e revirar seus olhos. Por mais que Jimin detestava em quem lhe observava dançar, gostava muito da companhia de sua irmã; diariamente passava a tarde sozinho, as empregadas de casa não podiam comunicar consigo em todo momento, assim como Louis, Ginger, Snowball e Choco mal sabiam falar, já que eram somente gatos. E, por falar nestes... uma breve apresentação terá de ser feita, onde Louis, o gato de pelugem preta e de personalidade pouco séria e fechada, era o felino mais velho da casa; Ginger, o gato mais novo e de pelugem laranja, era o mais brincalhão e gostava de irritar o Snowball, o gato de pelugem branca que era muito carinhoso; E por fim, Choco, o mais novo da hyung line, este que era dorminhoco até demais, sem esquecer que também era o mais gordinho entre os filhotes da casa. O Park amava e sempre amou conviver com os gatos, e foi em meio a uma tempestade que encontrou os quatro gatinhos recém-nascidos, todos assustados e choramingando muito, também, com muito frio por terem se molhado na chuva; e Park não havia hesitado nem meio segundo para os acolher em sua casa rapidamente. E Park até havia entrado em transe nesse dia, realmente se sentia melhor por ter feito tal ato.

— Vou pro meu quarto, depois conversamos.

Sohyun disse, se dirigindo com alguns pulinhos fracos para o andar inferior, e Park somente assentiu com a cabeça, saindo daquele pequeno transe e infiltrando suas mãos nos bolsos de sua calça, se dirigindo para a sala de ensaio novamente. Ao que se aproximou do pequeno armário azulado da sala espelhada, Park o abriu e de lá retirou uma cinta modeladora, fechando o armário e se aproximando da mesma garrafa que fora deixada sobre a pequena mesa, retirando sua tampa e levando a borda da garrafa aos seus lábios; reproduzindo todo aquele processo novamente. Agora, em seu quarto, o loirinho estava deitado em sua cama, havia recentemente alimentado seus gatinhos que estavam no closet de seu quarto, normalmente eles ficam ali porquê Park queria evitar que a alergia de seu pai e de uma empregada da casa atacasse a saúde de ambos, enfim, colocando em um lugar onde os gatinhos tivessem sua "privacidade"; claro, o lugar era um closet, óbvio que Park tinha que adentrar algumas vezes para retirar algumas vestimentas suas. A cinta modeladora estava trajada em si, esta fora comprada há alguns dias atrás e o Park a utilizava em momentos em que estava desocupado; ou seja, por uma ou duas horas aproximadamente. Queria dar o seu máximo na apresentação que faria no final desse ano, e por este motivo, começou as práticas bem antes do adequado, se esforçando cada vez mais e até criando novos passos no meio da coreografia, obviamente dando estas sugestões para seu melhor amigo, em que, maioria delas, concordava; ao contrário disso, as aprimorava.

love is not bought.Onde histórias criam vida. Descubra agora