Tudo começou quando nossas mães se conheceram...
27 de fevereiro de 1990.
Sina.Estava minha queria mãe Alex, andando nas ruas de Oregon Country. Ela estava encantada com a diferença da Alemanha para os Estados Unidos. Meus avós resolveram se mudar, a procura de um futuro melhor para a única filha. Minha mãe tinha apenas 17 anos quando tudo mudou! Ela estava animada e uma pouco triste, pós não sabia se faria amigos. Foi quando ela esbarrou em alguém.
Me desculpa mesmo! - Alex diz ajudando a menina a pegar suas coisas do chão.
Que isso, não tem problema. - a menina diz sorrindo. - Aliás prazer, Wendy. - ela diz estendendo a mão em uma ato de comprimento.
Prazer, Alex. - falou apertando a mão da desconhecida. Que daqui a algum tempo séria sua melhor amiga.
Atualidade...
sina.E foi aí que tudo começo. Depois desse "incidente", elas foram para casa conversando e descobriram que moravam no mesmo condomínio e eram vizinhas de janela. Engraçado não? Isso é super clichê, eu sei, mas é a história delas.
Os anos foram se passando e ela continuavam amigas. Foram para faculdades diferentes, arranjaram namorados e continuaram amigas. Casaram, compraram uma casa ao lado da outra e tiveram filhos. Tia Wendy teve Nico, Linsey e o Noah.
Minha mãe só teve eu mesmo, mas não me considero filha única, porque nós quatro fomos criando juntos.Desde sempre fui apaixonada por ele. Ele era o único que não me considerava irmã, e nem eu o considera como irmão. Essa é uma das fotos que tenho guardada de quando éramos pequenos.
Sim eu era/sou muito rendida. O tempo foi passando e nós ficamos inseparáveis! Andávamos praticamente grudados na escolinha. Quando fizemos 6 anos prometemos um ao outro, que sempre diríamos a verdade ou cintariamos coisas que nunca falamos com ninguém. Mas ele não cumpriu isso.
Quando tínhamos 12 anos, fomos na nossa primeira festa que as mães não ficavam nós vigiando. E foi nessa festa que demos nosso primeiro beijo
2012...
narradora.Sina estava tremendo, não sabia se ele iria fazer isso mesmo. Até porque ele nem saiu do lugar, muito menos ela.
Não vão gente? - pergunta Shivani.
Você quer si? - pergunta Noah.
Ela estava com medo, sempre achou que daria esse grande passo com ele, porém supunha que séria algo reservado, nunca imaginou que séria frente de vários outras pessoas. Mas ela queria se fosse com ele! Não importava o lugar, o que era importante era a pessoa.
Vamos! - diz confiante e se levanta. - Bom se você quiser também. - a pequena sina fala envergonhada.
Eu quero Si, quero tudo o que for com você. - ele diz colando sua testa na dela, pegando suas mãos e sussurra a última parte só para a garota ouvir.
Como diz a própria Sina: Confesso que tremi na base...
Era uma sensação diferente, a nossa pequena jovensinha tinha apenas 12 anos. (sei que tem pessoas nessa idade que entendem muito mais coisas, mas a sina era um bocado inocente)
Vamos logo! Não tenho o dia todo...- indaga Krys já sem paciência.
Tá bom! - falam Noah e Sina em uníssono olhando para o rosto do amigo.
Eles se encaram, era agora! Um dos passos mais importante da vida deles.
Noah colocou uma de suas mãos no rosto da pequena garota, se inclinou e PÁ!
Aconteceu! Foi um selinho que durou exatos 5 segundos, como diz sina.
Noah sentou um turbilhão de sentimentos e Sina não ficou fora dessa.
Eles se afastam e sorriem um para o outro. E recebem aplausos. As crianças... cof cof, a desculpa, pré- adolescentes, adoravam presenciar cenas de beijo naquela época. E não só naquela...
Atualidade...
Sina.Quando entramos no colegial, tudo simplesmente mudou. Ele conheceu Bailey. E daí foi por água a baixo. Noah se distanciou muito de todos os amigos. Sua pais e irmãos não o reconheciam muito menos eu.
Ele era o meu Noah e eu era a sua sina, na verdade ainda sou, mas a parte dele não sou eu quem respondo.
=============
espero que gostem de verdade.
não esqueçam de votar e comentar !kisses, madu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘂 | 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁₊˚.༄
Fanfiction+ 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 | Oi. Provavelmente você não me conhece, mas vai conhecer agora. E aí, como vai? Me chamo Sina Maria Deinert, uma simples menina de 17 anos que está cursando seu último ano no colegial. Não sou popular, não sou nerd e muito menos invis...