Sina
Acordo com a claridade em meu rosto. Abro os olhos e sinto uma grande pontada na cabeça. Pra que fui beber?
Olho em volta e, vejo que não estou no meu quarto.O lugar era cheio de pôsteres de bandas que nunca ouvi falar. As paredes eram cinzas, havia um computador, uma televisão com o Xbox conectado. Porém o que mais me chamou atenção foi o violão, que estava pendurado em um suporte na parede do lado da cama que estou deitada. Ele era familiar.
Olho para a janela e lá está. Meu Deus do céu que não seja verdade.
Tento focar mais a minha visão, porque acho que estou ficando louca. Aquilo é o meu quarto! E se aquilo é o meu quarto eu estou na casa dos Urrea! Deus do céu como eu vim parar aqui?!
Ouço a porta ser aberta, e me deparo com a imagem de um Noah com a cara amassada e cabelo bagunçado. Ele vestia apenas um bermuda, deixando uma bela visão daquele buxinho que não é mais buxinho que tanto amo. E querendo ou não isso mexeu comigo.
Bom dia. - ele diz com aquela voz rouquinha. Deus que me ajude!
Oi...- fala um pouco sem graça. - O que acontece? Por que eu estou aqui? Quem me trouxe? Minha mãe sabe que estou aqui? - pergunto tudo muito rápido e vejo sua cara de confuso.
Você bebeu de mais, e tava tirando a roupa na frente de todo mundo, Você está aqui porque eu te trouxe. Você pediu ajuda para um cara, para tira a calça! Eu cheguei na hora e te tirei de lá. E sua mãe acha que você está na casa da Shiv. Eu mandei um mensagem para ela do seu celular avisando. - ele explica.
Mas ele todas as coisa que ele disse eu só consegui prestar atenção em duas.
A primeira é de eu pedir para um cara aleatório ajudar a tirar a minha calça! Tipo, o quê?
E a segunda é dele ter mandado mensagem para a minha mãe pelo o meu celular! Ele sabe a minha senha?Você sabe a minha senha?! - pergunto perplexa.
Olha eu vi que era senha de pin. Então tentei várias coisas diferentes, datas e nomes, mas não foi. Aí eu achei que você tinha digital. Então peguei o seu dedo e fiquei passando, mas não foi. - o moreno explica. - Então voltei para o pin, e digitei o meu aniversário... E adivinha? Acho que você já sabe não é? - ele diz com o olhar malicioso.
Putz grila! Isso só acontece comigo. Porque meu Deus, porque? A burra fala que, quer esquecer o cara e não troca a senha, que é o aniversário do garoto.
O celular desbloqueou! Que fofa si. - ele diz chegando perto da cama.
E quem disse que eu coloquei por sua causa? - eu pergunto. Tomara que ele caia.
Quem mais faz aniversário no mesmo dia que eu? - o garoto pergunta.
(autora :: cof...cof. O Josué !)
Hm- o... A SHIV! É ela faz a aniversário nesse dia! - digo. É mentira? Mas é claro! Porém não quero que ele saiba.
Hm... Acho que não. Porque eu saiba, ela faz dia 13 de março! E não dia 31 de março! - filho da polícia! Porque você tem que ser tão bom em quardar datas?
Você sabe que minha memória é boa, para essas coisas. - ele bate o cabelo se gabando.
Ok, babaca convencido. - digo revirando os olhos. - Aqui, tia Wendy fez café? - pergunto na maior cara de pau.
Acho melhor você tomar um banho antes de comer. Você está suja de vomito. - ele diz fazendo cara de nojo.
Que merda Noah! Porque tu não me limpou? - digo olhando para a minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗶𝘀𝘀 𝘂 | 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁₊˚.༄
Fanfiction+ 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 | Oi. Provavelmente você não me conhece, mas vai conhecer agora. E aí, como vai? Me chamo Sina Maria Deinert, uma simples menina de 17 anos que está cursando seu último ano no colegial. Não sou popular, não sou nerd e muito menos invis...