S/n- vocês se conhecem??
Millie- Infelizmente
Noah- eu ainda gosto de você, eu não te traí com Addison.
Millie- não é o que a foto disse ..
S/n- Pera aí vocês já namoraram? E que fotos são essas?
Aidan- Sim eles eram vizinhos, e aqui a foto:
Noah- ela me beijou a força e eu não retribui! ( NOAH SAÍ DA MESA)
S/n- eu vou atrás dele!
S/n foi atrás do Noah. E encontrou o Noah sentado em uma pedra, s/n sentou do lado dele e falou:
S/n: Por que você nunca me contou que você namorava a Millie?
Noah- só durou 1 mês (ELE DIZ TRISTE)
S/n- Dá onde você conheceu a addison?
Noah- o Aidan é Ex ficante da Hannah, e a melhor amiga da Hannah é a addison.
S/n- entendi, mas você ainda gosta da millie?
Noah- S/n,.. eu a Amo....( ELE DIZ COM OS OLHOS LACRIMEJARANDO)
S/N- Ta bom.... Eu não aguento mais tever assim, então eu vou te ajudar a reconquistar a Millie.
Noah- sério s/n muito obrigada mesmo!!
S/n- Tá então vamos voltar eu estou Varada de fome...( VOCÊ DIZ RINDO)
Noah- Novidade (ELE FALA RINDO TAMBÉM).
~QUEBRA DE TEMPO~
Vocês já estavam em seus quatos, e como era o primeiro dia de acampamento, teria uma festa, com o tema havaiano.Todas já estavam prontas só faltava vc que nunca saia daquele banheiro.
Dixie- sai logo dai s/n!!
Sadie- É s/n eu ja faz 1h que você ta nesse banheiro, eu quero mijar.
S/n- sei lá acho que essa roupa ta um pouco vulgar charli!
Charli- ta nada essa roupa que eu te emprestei é perfeita pra você, agora sai dai pra gente ve como ficou.
S/n- Ta bom, lá vou eu........
Então como estou?(VOCÊ FALA SAINDO DO BANHEIRO)Wow- ( ELAS FALA UNÍSSONO)
Sadie- ta linda s/n, agora da licença, partiu Banheiro.
Hahahahaha-( VOCÊS RIAM)
~QUEBRA DE TEMPO ~
~PENSAMENTOS DA S/N ON~
Bom já faz um 5 minutos que a gente chegou no campo onde está a "Tal FESTA" e eu insti pra millie e o Noah conversarem, e bem parecem que esta tudo cert......( VOCÊ E INTERROMPIDA PELA DIXIE)Dixie- s/n....Terra chamando s/n...
S/n- ah, oi?
Dixie- ah s/n, vai me fala que você não percebeu que o aidan desde que ele chegou na festa ele não para de te olhar!? ( ELA FALA MEIO ÓBVIO).
S/n- q? Não, nada ver, e ele somos só colegas e é só por causa do Noah, que eu tenho que atura ele.
Dixie- ta bom, então o seu "COLEGA" está vindo aí. (ELA DIZ FAZENDO ASPA COM OS DEDOS E SAINDO DA AÍ).
_____________________________________NOTAS DA AUTORA:
Oi gente tudo bem com vcs??
Espero que estejam gostam!!
Hannah
Um grande beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS FÉRIAS
FanficS/N uma menina gentil, fofa, medrosa, e amigável, por mais que S/N seja amigável ela tem receio de fazer novas amizades. Ela tinha planejado tudo para suas férias, mas seus pais teve que fazer uma viagem a trabalho por tanto ela foi parar em um "...