Olá!!
Olha eu aqui denovo !😇
Bom estou trazendo mais uma história e essa não será uma oneshot e sim uma história dividida em capítulos!
Eu acho que estou bem motivada, já que eu que sou uma anta fechei o aplicativo que uso para escrever sem salvar a história!😤
Bom sem mais delongas...
BOA LEITURA🥰
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Doce e gentil
Era como as empregadas da mansão do Visconde se referiam a Miriana, que não tinha qualquer identificação sobre quem era. Ela foi encontrada dentro de uma caixa na porta de um orfanato, com apenas um colar escrito seu nome. Sem terem ideia de seu sobrenome as freiras deram a Miriana o sobrenome 'Blessed' que significa abençoada.
Ao chegar em sua maioridade Miriana saiu do orfanato a procura de emprego, conseguindo apenas um emprego de serva comum na mansão de um Visconde.
[...]
Miriana: Finalmente acabamos de limpar o salão!-
Carla: Não quero nem pensar o que a Senhora White faria conosco se não tivéssemos terminado..- fala com medo
Diana: Nem me fale na Senhora White, vive se gabando por ser a empregada chefe e o braço direito da madame.
Carla: Ela é uma tirana isso sim! E sem falar na Alice, vive se achando por ser a empregada da senhorita Ashley.
Diana: A senhorita Ashley também não é flor que se cheire! Vive nos maltratando, em especial a Miriana!
Carla: Claro que sabemos o por que! Ela tem inveja da miriana por que ela é tão bonita que mais parece uma senhorita nobre!
Diana: Concordo!
Miriana: Mas lembrem eu sou apenas uma empregada.
Carla: Uma empregada muito bonita!
Miriana: Diz isso por que é minha amiga!
Diana: Meninas vocês já ouviram?
Miriana: Lá vem fofoca
Carla: Deixa de ser estraga prazeres, conta Diana!
Diana: Eu ouvi das outras empregadas que a senhorita Ashley fica treinado no quarto pra dizer o sim para o príncipe? Rsrsrs Hilário!
Carla: Meu Deus que iludida! Rsrsrs
Diana: Não é? Rsrsrs
Carla: Eu ouvi que essa fixação que ela tem pelo príncipe, começou por que ele a cumprimentou em um baile.
Miriana: Meninas vocês vão ficar paradas conversando aí ou vamos para nossas casas? Já deu nossa hora!
Carla: É mesmo, vamos antes que a senhora White nos mande ficar mais um turno!
Diana: Nem brinque com isso! Simbora povo!
[...]
-Depois de saírem da mansão as três amigas se separam e vão para suas casas.-
[...]
Miriana: Boa noite Sra. Liana!
Sra. Liana: Boa noite querida! Estás cansada não é? Aconselho que vá dormir, pois amanhã terás que acordar cedo também!
Miriana: Obrigado por cuidar de mim durante esses 3 anos Sra. Liana!
Sra. Liana: Não precisa agradecer menina! Agora vá dormir !
Miriana: Boa noite mais uma vez Sra. Liana.
-Ao subir as escadas e entrar em seu quarto, Miriana se troca e deita em sua cama.-
Miriana: Queria ler, mas amanhã tenho que acordar cedo.
Miriana: só uns minutinhos!
[...]
-Depois de ler Miriana adormece.-
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até o proximo capítulo!
O próximo capítulo será uma apresentação de todos os personagens atá agora.Sempre que aparecer um novo personagem eu irei apresentá-lo.
Aceito críticas e sugestões, agradecida!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRÓXIMA DUQUESA
Roman d'amourEla que era uma simples serva, descobre coisas surpreendentes sobre seu passado, mas com uma nova vida , vem novos inimigos e novos aliados. Embarque nessa viagem sobre a época medieval e descubra mais detalhes sobre a nova vida de Miriana 𝓐 𝓹𝓻�...