Festa em Dobro

207 14 7
                                    

Hello pessoas!!!!! Turo bom? Espero que gostem, está muito cute.

As imagens não me pertecem mais encaixam perfeitamente, enton é isso. 

Bye bye

...


O domingo sempre foi um dia de quietude na casa, vamos dizer que um dia de curtir preguiça. No entanto, aquele domingo era especial por vários motivos...

.

.

.

Em um dos quartos da casa o casal dormia tranquilo, o loiro havia feito um plantão no dia anterior e o delegado, fez questão de resolver todas as suas pendencias da semana para que não houvesse imprevisto naquele domingo. Então com tudo feito, ambos se permitiram dormir. O que não era o caso da pequena residente do quarto ao lado.

A porta do quarto do casal fora aberta lentamente, a garotinha pisava devagar, tentando não acordar os dois homens que permaneciam abraçados no colchão. Nico permitiu-se sorrir minimamente quando sentiu a filha se esgueirar por debaixo do cobertor e se prender aos dois, gesto esse que sempre era repetido sempre ao longo da semana.

--Por que acordou tão cedo querida? –questionou em sussurro rouco, pela falta de uso, apertando a pequena em seus braços. –Não consegue mais dormir?

--O papai vai demorar pa' acordar? –perguntou bem baixinho, a garotinha permanecia agarrada ao pai como um coala, enquanto o mesmo acariciava os fios negros e revoltosos da pequena.

--Ele está muito cansado. –Declarou o homem suscintamente e a pequena soltou apenas um Ahh... bem desanimado. –Algum problema meu amor?

--Não...—resmungou manhosa, deitando a cabeça no pescoço do mais velho. Nico sabia bem o motivo de toda aquela manha.

--Por que não fazemos um café da manhã bem gostoso enquanto esperamos seu pai acordar? –questionou, saindo devagar do agarre do loiro, que permanecia dormindo do outro lado da cama parecendo alheio a conversa dos dois.

Os olhos da pequena praticamente brilharam com o comentário do moreno, a perspectiva de poder fazer algo para agradar seus pais era enorme.

--Vamos. –disse empolgada, esquecendo por um momento de fazer silêncio.

--Aonde vocês vão? –a pergunta veio do loiro que até então parecia apagado para a vida.

Will apertou os olhos, bocejando enquanto se espreguiçava tentando acordar.

--PAPAI!!! –a pequena Sophia gritou animada, pulando encima do homem que resmungou dolorido, arrancando uma risada divertida do esposo que seguiu direto para o banheiro. O loiro já estava acordado mesmo, não havia mais o que fazer.

--O que a minha princesa faz acordada a essa hora? –resmungou o loiro, segurando a pequena que permanecia sentada em sua barriga com um sorriso enorme desprendendo dos lábios pequenos.

--Peeeera...—disse a mesma de maneira divertida, descendo da cama aos tropeços e correndo porta à fora.

--Qual foi o problema? –Nico questionou saindo do banheiro enxugando o rosto, confuso pela correria da pequena.

--Não faço a mínima ideia. –respondeu o médico, sentado à beira da cama esfregando as duas esferas azuis, tentando espantar o sono. –Ela mandou esperar...

Nico sorriu complacente ao notar os olhos pesados do marido, aconchegou-se no meio das pernas do loiro e sem resistir pôs-se a acariciar os pequenos cachos avulsos do homem.

Festa em DobroOnde histórias criam vida. Descubra agora