Oiie meus amores!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Como eu havia anunciado há dois dias atrás, cá estou eu começando um novo projeto e que pretendo postar logo! Desta vez, a fanfic será completamente fora dos clichês que já escrevi, algo completamente elaborado meu, um projeto muito pessoal por ter sido pensado inteiramente fora da casinha. Particularmente, nunca li nada parecido com o tema que irei abordar, mas, pode ser que tenha sim! No entanto, não me inspirei em absolutamente nada, foi apenas algo que me veio à cabeça e eu decidi compartilhar com duas pessoas em específico, que são: KamenovaDobreva e SalvatoreHastings. E cacete, (me perdoem o palavrão) essas duas são tudo pra mim. Ana e Alice, saibam que, eu amo vocês! Muito obrigada por me apoiarem em absolutamente tudo que faço, pelas ajudas, pelos surtos e pelas conversas aleatórias que me levam a chegar em algo super importante relacionado a história. O apoio de vocês é muito importante pra mim, vocês me inspiram demais!
E claro, não posso me esquecer das minhas outras meninas do Wpp, das leitoras fiéis que tenho e de quem me acompanha e realmente gosta do que faço. Vocês são absolutamente tudo pra mim, são o gás necessário para que eu continue escrevendo por aqui!
E agora, quanto a história em si...Se preparem, pois ela será ótima para tombar vocês.
Bom, aqui abaixo estará alguns avisos básicos sobre a história. Apenas para que não aja alguma dúvida. Caso houver, não hesitem em me perguntar, adorarei responder! Beijos com nutella (para quem não gostar, quem sabe um brigadeiro?) e até breve!
/////////////////////////////////////////////////////////////
AVISOS:
•Repostando a história. Todos os capítulos que já haviam sido postados. Entretanto, ela ficará pausada até eu concluir “The Contract”, que também têm Nina Dobrev e Ian Somerhalder como protagonistas. Você pode ter acesso ao apenas acessar o meu perfil!
•Essa história contém o casal Nian como protagonistas (Nina Dobrev e Ian Somerhalder).
•Eu não terei data fixa para postagem, não consigo trabalhar e escrever muito bem dentro de um prazo de entrega.
•Essa história contém um enredo muito delicado, mas que precisa ser muito abordado e discutido.
•Haverá gatilhos em alguns capítulos. Portanto, caso você seja muito sensível, não aconselho à ler certas cenas de capítulos específicos! (sempre deixarei avisado nas notas iniciais, então por favor, leiam elas!)
•A personagem principal sofreu abuso sexual, físico e psicológico, e isso será algo muito importante para história e o seu desenvolvimento. (Não irei narrar nenhuma cena que remeta ao estupro, não se preocupem. E principalmente, não será nada romantizado!)
•Haverá um capítulo onde a protagonista terá uma crise, e irá ingerir uma quantidade excessiva de remédios, o que também pode causar gatilhos! (Não será uma tentativa de suicídio!)
•A história conterá violência excessiva em uma cena em específico, e embora seja por um bem maior, não é algo que eu apoie...Mentira, eu apóio sim, o personagem que irá apanhar merece, e muito! (Ps: Sei que violência não é combatida com ainda mais violência. Mas no contexto que irá acontecer, eu passo pano)
•A história irá abordar um relacionamento abusivo, tóxico, que será vivido por um dos personagens principais. (Também não será algo romantizado!)
•Pretendo usar essa história para falar bastante sobre desigualdade social e violação dos direitos humanos!
•A história é de minha autoria e não é postada em nenhum outro lugar senão a Wattpad.
•Essa história contém erros de ortografia. Peço que me perdoem por isso e tenham paciência. Juro que pouco a pouco eu vou revisando e ajeitando tudinho!
•A história contém palavras consideradas de baixo calão e também insinuação de sexo e a narração do mesmo de maneira extremamente explícita. Para quem não gosta desse tipo de leitura, (me referindo a putaria) eu sempre estarei deixando os devidos avisos nas notas iniciais quando acontecer de ter algo assim no capítulo, indicando onde começa e termina o hot. Um pequeno exemplo: "O hot começa na primeira quebra de tempo e termina na terceira".
•Essa história faz insinuação ao consumo de drogas ilícitas. Não há romantização quanto ao uso delas, podem ficar despreocupadas (os) quanto à isso.
•CALENDÁRIO:
> Nota! Como as informações abaixo já foram postadas, estarei disponibilizando tudo isso amanhã! (Dia 21 de Abril de 2022.)
> O cast principal e a sinopse serão postados no dia 10/12/2020.
> O epígrafe da história será postado no dia 14/12/2020.
> O prólogo será postado no dia 25/12/2020.
> O primeiro capitulo será postado no dia 25/01/2021.
•E por último, mas não menos importante, eu não aceito adaptações e inspirações em "Sweet Dreams". Então, se vocês virem algo meramente parecido com o enredo da história, saibam que se trata de um plágio. Caso ocorra, peço encarecidamente que entrem em contato comigo, para que eu possa tomar as devidas precauções diante isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET DREAMS [HIATUS]
FanfictionNina Dobrev é uma mulher forte, que sempre buscou correr atrás dos seus sonhos e fazê-los se tornar realidade. Após sair de sua cidade natal, sem sequer olhar para trás, ela buscou se reinventar e traçar sua carreira na cidade grande, se tornando, e...