Um encontro até que agradável

141 15 18
                                    

Em um lugar vazio, morno e um pouco escuro às 3:00 da madrugada. Bela hora para as histórias de terror bater em suas lembranças certo? Sim, mas esse não é o assunto de hoje.

Com uma luz fraca batendo em seu rosto, sentado em frente a um balcão estava Blue com um copo de whisky.

O azulado queria um momento só para si, então decidiu ir a um bar esfriar a cabeça.

Blue estava um pouco chateado com seus amigos e todos que conhecia, o porquê disso é que todos o tratavam como uma criança, isso o incomodava e muito.

Ele era um adulto, então por que todos o tratavam como uma criancinha? Ele ser alegre, esperançoso, otimista e outras coisas o faziam ser uma criança?

  Por estar preso em pensamentos um pouco rancorosos não percebeu o sininho da porta bater e assim entrar alguma pessoa. Infelizmente ou felizmente não era alguém que se vê todo dia em boa hora.

  Nightmare havia entrado no bar - que até então estava frequentando toda madrugada por não ter ninguém - foi surpreendido pela pequena presença de um Star sans.

- Perfeito... -  nightmare pensou irônico e revirou os olhos enquanto ia em direção ao balcão.

Já próximo o suficiente do balcão, Nightmare se senta e pede um whisky.

Só quando o maior se sentou na cadeira e fez seu pedido que Blue o notou no bar, Deus, estava tão distraído assim? Como pôde não o notar antes?

Nesse momento Blue começou a ficar preocupado, ele era o inimigo, o cruel chefe de seus inimigos, e se Nightmare o matasse agora? Ninguém poderia ajudá-lo pois estava sozinho naquele bar, sem aliados. Agoniado com aquele sentimento, decidiu ir embora então enquanto levantava ouviu o maior dizer:

- Não estou buscando uma briga se é isso que está pensando, só vim relaxar... - Nightmare disse olhando para sua bebida logo tomando um gole da mesma.

Pode parecer loucura mas Blue decidiu ficar no bar já que nesse local aparentemente ele não era um Star Sans e Nightmare não era um Bad guy, então decidiu conhecer o verdadeiro Nightmare.

- Então... Como vai? - Blue não mentiria ao dizer que o clima estava meio pesado.

Nightmare o olha de canto, sorri e fala - heh... Estou bem sim, e você Blueberry?~ - Nightmare fala o "Blueberry" em um tom de flerte.

"Blueberry?" O menor pensou surpreso e envergonhado pelo tom de flerte usado para com ele.

O esqueleto preto pôde ver um leve corado nas bochechas de Blue e dá um pequeno sorriso.

- Não vai me responder? Que falta de educação... - Nightmare fingiu um falso tom de mágoa em sua fala e virou o rosto para o outro lado.

- Ahn? A-ah me desculpa - Falou Blue em um tom de voz desesperado - Sim, eu estou bem, obrigado por perguntar. - Terminou sua frase sorrindo e olhando para o maior que agora o encarava curioso.

- Mas hey Blueberry~ o que faz em um bar em plena madrugada? - Diz Nightmare o olhando com interesse.

Certamente Nightmare não esperava que a conversa começasse a ser interessante, mas agora ele olhava curioso para o menor ansiando sua resposta.

Blue um pouco hesitante fala - Estou um pouco chateado com todos me vendo como uma criança - O azulado olha para o lado oposto pensando o quão estúpido era seu motivo para estar chateado.

- Embora seja um pouco infantil pelo menos toda vez que te vejo, você não parece uma criança. Então não vejo o porquê te tratarem assim - Night foi sincero em tudo, mas não entendeu porque sua resposta soou como um consolo.

Blue o olha e dá um sorriso como resposta e volta a bebericar sua bebida.

Nightmare um pouco envergonhado vira seu olhar e encara seu copo de whisky com gelo se perguntando que sentimento era aquele. Night parece não ter conseguido encontrar a resposta de sua pergunta mas sabia que aquilo que sentia era bom e relaxante então decidiu pensar sobre aquilo depois.

Apesar do silêncio presente no local entre os dois, o clima não estava pesado, 'tava bem leve e agradável, sentiam que não precisavam conversar no momento então ficaram assim por longos minutos até Blue quebrar o clima.

- Já que te respondi o porquê eu ter vindo aqui, também quero saber o porquê você veio aqui - Diz Blue sorrindo como se ele tivesse descoberto um bom motivo para fazer Nightmare falar e esconder sua curiosidade sobre o mesmo.

Nightmare simplesmente respondeu - Eu sempre venho nesse bar a essa hora, por quê? Está tão interessado assim no que eu faço? - O maior então dá um sorriso no final de sua frase olhando para Blue com um olhar sugestivo.

Blue dá uma gostosa risada de se ouvir e fala - Na verdade eu estou sim, queria saber como você é fora de batalha, se quiser saber sobre mim pode perguntar - De certo modo esse acordo era bem perigoso pois pode ser usado contra ele e vice e versa, Blue não souberam dizer se estava ficando bêbado ou se estava entrando na onda do "flerte" de Nightmare para poder concordar com esse tipo de coisa.

  Sim, o azulado só pode estar bêbado, se ele não estivesse, como ele poderia se prender no olhar do outro, no movimento e principalmente nos lábios do maior?

Blue sentia seu rosto cada vez mais arder de vergonha, ele esperava que o outro não notasse seu provável blush mas isso não aconteceu.

Nightmare não estava tão diferente de Blue, ele estava cada vez mais achando o menor interessante e adorável, isso era ruim, muito ruim, ele se perdia cada vez mais nos olhos azuis brilhantes de Blue e sentia que estava cada vez mais difícil de não se encantar por eles.

----------------------------------

- MEUS DEUS! Eu preciso voltar agora!! - Diz Blue finalmente olhando as horas - Já é 6:00 horas da manhã! - Diz Blue em um tom de desespero - Nightmare, eu realmente amei esse tempo que a gente conversou mas eu preciso ir agora, eu espero que a gente se encontre de novo - Blue sorri, olha para porta e volta o olhar para nightmare - Nightmare, posso testar algo antes de ir embora? - O azulado fala começando a corar.

Nightmare sem entender só confirma fazendo um gesto de sim. O menor coloca suas mãos no rosto de Nightmare e fica surpreso - aquela "gosma é como se fosse pele/osso, algo que não gruda como Blue esperava que fosse - e logo sorri chegando seu rosto mais perto e por fim dando um beijo na bochecha do maior.

Blue já de costas vira a cabeça e fala - podíamos marcar de se reencontrar algum dia - e sai daquele bar finalmente indo para casa.

A única reação que Nightmare teve foi corar e sorrir, só talvez, ele esteja um passo mais perto de descobrir a resposta de sua questão anterior.

O bar Man só olha e suspira pensando "Ahh, como é lindo o amor entre jovens."

-----------------------------------

Eu tive bastante problema com essa fic pois eu sempre tentava fazer um final fechado igual de one shot e sempre ficava aberto, eu espero que esteja fechado '>'

Eu espero que goste, eu acho que essa fic foi a maior que já escrevi até hoje ;-;

Eu queria perguntar se soou natural o diálogo, eu tentei ao máximo. De certo modo eu estou bastante orgulhose dessa minha fic.

Eu tava com bloqueio criativo e foi bastante difícil de voltar a escrever.

Olha, meu app de notas que vem no celular tá falando que é 5834 palavras, não acredito nisso não, pra mim parece ter 1000 e poucas palavras mas vais saber né?
Sim, isso com tá contando com as notas de autore.

Sayonara ฅ^•ﻌ•^ฅ ~

One shot - Nightberry - Nightmare x BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora