I am loved.

27 0 0
                                    

      E mais uma vez eu me sinto cansado. Cansado de esperar Sasuke, de ser sempre a sua última opção, de ser sempre deixado de lado. Meu peito arde quando percebo que independente do que eu tenha pensado o dia inteiro, quando ele chega, eu realmente me sinto amado. Porque eu sou apenas um idiota com a cara pintada no canto ocupando espaço.

     É angustiante se sentir isolado e um nada. Éramos tão diferentes antes, mas de alguma forma, eu fico feliz que pelo menos nessa reencarnação nós continuamos juntos. Eu e o meu marido.

     Sempre foi apenas eu e ele, por que mudariamos isso agora? estamos indo bem, não é? não. Você não aparenta estar se sentindo amado, mas eu te dou todo meu amor. Eu sou a minha melhor versão para você, eu sempre estou impecável para você.

   Ah, Sasuke. Eu penso em dar um ponto final nisso tudo, mas eu sempre acabo apostando tudo que eu tenho nessa sua testa franzida. Estamos assim há um tempo já, e eu confesso que faria de tudo para continuar ao teu lado, meu amor. Só que, eu sei que você não faria a metade por mim. Mas acho que está tudo bem desde que você esteja comigo. Porque eu preciso de você, Sasuke.

     Você sempre foi a razão da minha felicidade, eu sempre lutei por você e para te fazer feliz. Então, por que você está agindo diferente? você é a razão pela qual eu levanto todos os dias, você é literalmente tudo que eu tenho, não me deixe querido.

    Você me disse que não aguentava mais isso e que não me amava mais, e que seria mais doloroso continuar com isso, mas eu não consigo te deixar. Então eu aceitei te ter assim, e eu queria poder te falar tudo que está preso em meu peito, mas só de estar ao seu lado eu me sinto tão bem. Por favor, não me deixe sozinho.

   E mesmo que seja 03:00 da manhã, e você esteja me ligando bêbado de um lugar qualquer, eu não me importo. Eu te amo tanto que isso passa batido sempre, mesmo que eu queira desistir de tudo eu simplesmente não consigo. Mas você não me liga em outros momentos, então por que eu me sinto amado quando você chega?

   É tão ruim sentir uma bola se formar em minha garganta toda vez que eu penso em tudo isso, eu não sei se conseguiria viver sem a sua companhia. Tenho medo de você me deixar, mesmo que eu de alguma forma deseje isso. Você realmente não me ama, Sasuke? tudo que construímos não passou de um erro? porque se sim, eu não me arrependo de ter cometido esse erro. Porém me machuca tanto saber que isso não se aplica em você também.

   Tudo que eu sinto por você é tão verdadeiro que eu sinto meu coração doer intensamente quando você não está por perto. Eu desaprendi a não te ter em meu lado.  Mesmo que você me humilhe, eu nunca pararei de te amar. Então me desculpe se você não gostou de mim hoje, amanhã eu serei melhor. Eu não pensaria duas vezes em mudar se você me pedisse, amor. Você é tudo que eu preciso, então não seria errado ser o que você ama.

Você chegou em casa, me elogiou pela primeira vez do dia. Como sempre, eu senti que tudo que eu estava guardando se foi. A tristeza em meu peito esvaiu-se tão rapidamente que eu só senti o impacto no dia seguinte, quando você já não estava mais no meu lado.

 
 

   

 

Me and my husband;Onde histórias criam vida. Descubra agora