Elenco e personagens

2.2K 12 2
                                    

Martina Stoessel interpreta Violetta Castillo, uma menina brilhante e animada, mas solitária e superprotegida pelo pai. Ela tem uma voz única que herdou de sua mãe, mas ainda não sabe. Do pai herdou o amor pela leitura e grande inteligência. Violetta é espontânea e sincera quando se trata de falar de sua mente. Ao retornar a Buenos Aires, começar a tomar aulas de piano particulares no Studio 21, uma academia de música de prestígio. Lá ela descobre um mundo novo que vai encontrar seu próprio destino e sua história familiar,e descobre novos amores.

 Jorge Blanco interpreta Leon, é um garoto de pensamento arrogante, e um pouco vaidoso. Apesar disso, Leon tem um bom coração. Durante o verão, depois de tirar a Violetta, Leon virou-se para um novo hobby, onde ele encontra Lara, uma menina muito especial. Mas, com o início das aulas deve voltar a ver Violetta no estúdio, e que é muito difícil.

 Diego Domínguez interpreta Diego , é um garoto que vem de Espanha e fica deslumbrado ao ver o talento e beleza de Violetta. Com a sua arrogância e modos de "bad boy", tornando-se impossível de conquistar. (2ª temporada em diante)

 Mercedes Lambre desempenha Ludmila Ferro , é a garota legal e glamourosa mas de Studio 21, o que torna o lugar ideal para a namorada León. Mas ter diva, assim que faz mentiroso, manipulador e arrogante. Apesar de ser completamente diferente de Tomas, é atraída por ele. Mas Tomas é ignorado, pois é apaixonado por Violetta, que provoca ciúme e obsessão. Mora brinco à sua imagem e quer ser sempre o centro das atenções, especialmente no Studio 21. Ela considera Violetta sua principal inimiga, e se esnoba com seu talento e beleza natural .

 Pablo Espinosa interpreta Tomas Heredia, é atraente, simples, confiante e às vezes um pouco distante. Ele toca guitarra e canta. Suas canções refletem sua personalidade e sua busca como artista. Auxilia o Studio 21, uma concessão do professor Beto, que o contratou como seu assistente. Ele nasceu na Espanha, mas mudou-se para Buenos Aires com sua mãe para cuidar de sua avó. Tomas se apaixona por Violetta embora Germán tenta manter sua filha longe de qualquer candidato. O seu principal concorrente pelo amor de Violetta é Leon. (1 ª Temporada)

 Diego Ramos interpreta Germán Castillo, é o pai de Violetta. Ele é um engenheiro brilhante, uma empresa internacional de construção faz obras públicas e privadas de grande calibre. É rigoroso e exigente. Desde a morte de sua esposa foi superprotegida sua filha, mas por trás de sua rigidez esconde um grande coração e esconde sua paixão por Angie (Clara Alonso)

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora