o início de uma paixão

238 19 15
                                    

-----------------------------------------------------
Sakura
------------------------------------------------------

-Finalmente cheguei na minha tão amada Vila essas missões estão me cansando,vou fazer meu relatório e vou diretamente para minha casa e você Naruto o que vai fazer?

-farei o mesmo Sakura (diz naruto desanimado)

-nossa Naruto o que foi? você esses dias está tão estranho o que aconteceu?

-eu não sei como dizer isso sabe,mas eu acho que estou gostando da hinata.

-eu te entendo Naruto,foi porque você viu ela saindo em um encontro com o Kiba,não foi?

-sim,a hinata sempre foi uma garota decidida,ela sempre me falava coisas bonitas,só que ela so me ver como um amigo.

-sabe,eu sempre fiquei atrás do Sasuke,e nem como amiga ele me tratava,ele me falava coisas horríveis,e eu deixei de ama-lo.

-você acha que eu devo partir pra outra?

-sim,eu tenho certeza

-eii Sakura aceita sair comigo? (diz naruto corado)

-NARUTO SEU IDIOTA VOCE ACHA QUE EU TENHO TEMPO PRA ISSO (diz Sakura gritando)

- D-desculpa Sa-Sakura

-tá, vamos entrar logo na sala do hokage.

-Boa tarde meninos,como foi a missão de vocês.(diz kakashi)

-ah sensei,foi complicado mais no final conseguimos ajudar o Sr.Hiroshi com suas plantações (responde naruto)

-Sakura?tá tudo bem?

-deixa comigo sensei,SAKURAA O KAKASHI SENSEI ESTA FAZENDO UMA PERGUNTA.(diz naruto gritando)

-eu já disse pra você não gritar comigo seu...(diz sakura com um olhar assustador)

-Sakura por favor não faz isso.

-seu,IDIOTAAAA (diz sakura depois de jogar naruto longe)

-vocês realmente não mudam nada não é mesmo? vocês precisam relaxar porque não vão nas fontes termais em?

-Boa ideia Kakashi sensei,eu vou reunir todos e vamos nas fontes termais,tchau Sakura,tchau sensei(diz naruto correndo)

-então Sakura o que vai fazer agora?você não vai com eles?

-aah sensei,eu realmente não sei de mais nada,eu estava dando Conselho para o naruto sobre a Hinata e o Kiba,mas eu sou a pior pessoa pra ajudar ele,o Sasuke nunca vai voltar,eu digo que esquecir mais eu tenho saudades dele(diz Sakura chorando)

O Kakashi se levanta e vai em direção da Sakura,quando fica frente a frente da jovem ninja ele toca no queixo dela e levanta a cabeça para que ela pudesse olhar para ele então ele disse:

-você não merece chorar pelo sasuke você merece coisa melhor você é jovem,forte e muito linda (diz kakashi que passava mão entre os cabelos da sakura)

Sakura estava corada,ela sentiu algo quando o Kakashi disse aquelas coisas então ela so teve uma reação,ela arrancou aquela máscara que ele nunca tirou e os dois se aproximaram lentamente e...

-SAKURAAAA VOCE NÃO VAI COM A GENTE,VAMOS VAMOS,ESTAO TODOS TE ESPERANDO. (diz naruto gritando)

-NARUTO VOCE NAO SABE BATER NA PORTA SEU IMBECIL,NAO REPAROU QUE EU E O KAKASHI,e-estávamos conversando.

-não temos tempo sakura vamos logo.

então Sakura foi com o naruto correndo até chegar no local que todos estavam,enquanto isso ela pensava no Kakashi e no que poderia acontecer se o Naruto não entrasse correndo e gritando na sala do hokage.

S-sensei, eu acho que te amo.Onde histórias criam vida. Descubra agora