eu quero meu sensei.

115 7 0
                                    

-----------------------------------------------------
                  SAKURA
-----------------------------------------------------

Sakura percebeu que ela poderia sim conseguir conquistar o coração do Kakashi, o que ela não imaginava é que já tinha conseguido o Kakashi não parava de pensar no que poderia ter acontecido. Sakura tira a toalha e então se veste e acaba encontrando a Ino.

-oi Sakura,você ainda não tirou essa cara triste do rosto.

-é Ino eu sei,eu estou confusa.

-você quer me contar o que esta acontecendo?

-pode ser. Eu quero meu sensei.

-não entendir como assim você quer o sensei?

-INO, eu estou apaixonada pelo Kakashi sensei

-SAKURA VOCÊ ESTA APAIXONADA PELO HOKAGE

-fala baixo sua idiota quer que alguém escute?

(*baah)

-Sakura que barulho foi esse na porta?

-alguem ouviu a conversa da gente Ino.

-eu vou la ver

Ino abre a porta e não ver ninguém, ela entra novamente e pergunta a Sakura ..

-você vai pra casa agora? já está tarde.

-sim eu vou .

depois que a Ino e Sakura saíram da sala a Tenten entra depressa e se senta no banco e diz...

-faltou pouco pra ela me achar ufa!!. a Sakura está apaixonada pelo Hokage? imagina se todos soubesse seria uma loucura,é melhor eu ir para casa.

Sakura pediu para Ino guardar segredo dela, pois nem os amigos nem os pais dela poderiam saber.

-espero que guarde como se fosse seu segredo Ino,meus pais não podem saber nem nossos amigos

-eu não vou contar Sakura fica tranquila

-Boa noite Ino porca

-tchau testa de MARQUISE

então Sakura foi para sua casa tomou um banho e deitou em sua cama pensando no que aconteceu então ela disse..

-amanhã é um novo dia..

S-sensei, eu acho que te amo.Onde histórias criam vida. Descubra agora