Ten

2.9K 348 258
                                    

Obrigado por me perdoar, princesa.
Eu amo seu sorriso.
Eu amo sua voz.
Eu amo, tudo que há em você.
Principalmente seu bom coração.
Do amor de sua vida, Noah ou melhor, Jacob.


— Você é um bobo. — Ri baixinho, apertando o papel contra o seu peito.

— Um bobo apaixonado por ti. — Sorri e deixa um selinho nos lábios da loira.

— Aí, que lindinhos. — A voz de Heyoon ecoa pelo corredor. — Nem parece que ela tava puta.

— Eu tô puta contigo, gnomo.

— Relaxa aí, Pincher. — Puxa a mão de Josh, se beija a bochecha da loira. — Já disse que não tenho culpa.

— Ah não? — Ergue a sobrancelha. — Então a senhorita não tem culpa, de esconder para a sua melhor amiga que está grávida?

Heyoon arregala os olhos e acerta um soco no peito do namorado.

— Joshua seu filho da puta! — Os amigos riem.

E assim, o último ano escolar finalizou.

Noah, admitindo para si mesmo e para Sina o quão apaixonado é. E revelando sua identidade.

Sina, se sentindo amada depois de muito tempo. E entendendo o real sentindo do amor.

Heyoon e Joshua, finalmente se entendendo e agora.. sendo papais.

— Josh seu desgraçado, eu vou te matar! — A baixinha grita. — Por que tu abriu a boca?

— Ela é minha irmã, tinha que saber. — Se encolhe.

— Mas ela é minha melhor amiga, seu burro! O direito é meu.

— Na real, o direito é dos dois. — Noah se interfere.

— Cala a boca, Jacob! — O casal grita, fazendo Noah rir e puxar Sina para longe dali.

— Então é isso? Você é o anônimo? — Sorri, deitando a cabeça no ombro do, agora, namorado.

— Sou. — Sorri de canto. — Queria cuidar de você, mesmo que fosse de longe.

— Eu sempre serei grata por isso, amor. — Beija o maxilar do mais alto. — Mas, agora você pode cuidar de pertinho.

— E te encher de beijinhos, porque sério, sua boca com gloss fica muito convidativa.

— A é? — O estadounidense confirma. — Perai.

— O que vai fazer?

A alemã procura o gloss no bolso do moletom, e faz um biquinho passando na sua boca.

— Tá convidativa? — Sorri provocativa, guardando o gloss.

— Muito. — Sorri e puxa a cintura da amada, tomando os lábios dela em um beijo.

— E agora? — Sussurra Sina, após a finalização do beijo.

— A gente vive. Eu e você, juntos. — Sorri e deixa um estalo na boca da namorada.

Fim lalala
espero que tenham gostado,a
eu gostei de escrever e tals
mas sei lá né
vai q vocês odiaram
agr, vou soltar como se fosse a última vez (quer dizer, amanhã)
ou já soltei, sei lá
depende do dia que tu tá lendo isso
beijao

Fim lalalaespero que tenham gostado,aeu gostei de escrever e talsmas sei lá névai q vocês odiaramagr, vou soltar como se fosse a última vez (quer dizer, amanhã)ou já soltei, sei ládepende do dia que tu tá lendo issobeijao

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





tem o epílogo 🤠
espero vocês lá 🤠

ANONIMATO ━━━━━━ noart. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora