2° capítulo: Make It Right

219 13 2
                                    

Pov Narradora

Desde pequeno Jimin queria ser cantor e dançarino, mas nunca tinha oportunidade pois a sua família na época não tinha muitos recursos para pagar escolas de dança e canto, para Jimin, e com isso deixará ele muito triste, mas mesmo assim jimin iria atrás dos seus sonhos, sabia que iria ralar muito para conseguir o que queria, é uma pessoa determinada e não desiste dos seus sonhos. Ficou sabendo pelo seu amigo Kim Taehyung que a Big Hit estava formando um grupo de 7 pessoas e só tinha somente mais uma vaga para o grupo.

Pov Jimin

Fiquei animado e fui para Seul com a minha omma Park Solar para participar da seleção. Fui determinado em 3 meses para conseguir entrar no grupo fui 15 vezes para ser reconhecido como integrante do BTS foi difícil mas consegui. Passei por muita dificuldade, tive que ficar sozinho em Seul , pois tinha que treinar para dançar e cantar muito bem. Bom chegou o dia que eu  iria conhecer os outros integrantes, estava com muito medo de não me aceitarem. Só tinha o Tae que conhecia e o resto não, mas que eu fui o último que entrei. Quando entrei no grupo me deparei com o grande e verdadeiro amor da minha vida; mas estava tudo muito difícil, já não morava mais em busan , longe dos meus familiares e de amigos, era minha primeira vez longe de casa meu coração doía cada vez mais, tinha vontade de voltar para os braços de meus familiares. Eu estava mesmo bem dividido entre carreira, família e o amor que crescia em meu pobre pequeno coração.

Simplesmente Aconteceu  JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora