Bruce Wayne um empresário conhecido no ramo de vendas de armas , é um homem solitário desde a morte dos seus pais ,Martha e Thomas Wayne .
Ao se lembrar da cena alarmante que viveu naquele dia , Bruce senti um rancor que parece rasga - lo por dentro toda vez que a morte de seus pais vêem em sua mente . A partir desse dia ,Bruce se tornou uma pessoa fria e justiceiro que busca pelo fim da violência em sua cidade ,Gotham city .
Alfred Pennyworth ,mordomo da família Wayne . Sempre cuidou bem do pequeno Bruce e o amou como filho . Agora Alfred percebe que o seu pequeno Wayne ,um homem se tornou ,que busca justiça por aqueles injustiçados ,mas algo vem o preoucupando , Bruce Wayne .
Com o lápis ,o Wayne termina de fazer o esboço do seu novo traje ,que contará com acessórios novos e uma nova blindagem . Alfred Pennyworth se aproxima da Bat caverna ( QG do Batman ) ,e carrega em uma de sua mãos um copo com água :
- Com licença senhor Wayne - Alfred bate na porta anunciando a sua chegada .
- Pode entrar - Retruca Bruce olhando o seu esboço .
Alfred entrega o copo com água ,e percebe o novo desenho :
- Novo traje senhor ? - Pergunta gentilmente Alfred .
- Sim , Com uma nova blindagem ! - Responde firme Bruce .
- Quer que eu te ajude com algo senhor ?
- Não ! Obrigado Alfred .
Bruce levanta - se do banco e vai até o seu monitor fazer o holograma do seu novo traje :
- Alguma notícia do Dick ? - Pergunta Bruce enquanto desenha digitalmente o traje .
- Até agora não - Reponde Alfred .
Dick Grayson ( Asa Noturna ) ,filho adotivo de Bruce ,teve os seus pais mortos pelo chefe da máfia Tony Zucco que estorquia dinheiro do circo onde os seus pais trabalhavam . Em mais uma ronda por Gotham city ,Asa Noturna escuta um grito desesperador de uma mulher :
- SOCORRO - Grita uma mulher é arrastada até uma rua deserta e luta contra o criminoso para não ser estuprada .
Dick Grayson apressadamente se aproxima dos gritos da mulher . Ele encontra o criminoso espancando - a e arrancando as suas roupas a força . Asa Noturna corre até o criminoso que estava prestes a tirar a sua roupa e aplica uma voadora fazendo - o bater em um muro :
- Moça foge daqui - Dick ajuda a mulher a se levantar .
- Obrigado moço - A mulher tenta correr ,mas o ferimento na sua perna a impede .
Dick vendo o estado que se encontra a mulher ,começa a espancar o homem . Os dois bastões que estão em suas costas são utilizados na agressão :
- Me perdoe - O homem fala tentando se defender .
- Não adianta pedir perdão ! Você é um covarde e por isso merece morrer - Dick espanca o homem até a morte e vai até a mulher - Vem moça ! Eu te ajudo .
Grayson carrega a mulher até o hospital mais próximo e a deixa sob cuidados médicos e logo em seguida segue até a Bat caverna .
Asa Noturna chega na Bat caverna e é recebido pelo Alfred :
- Olá Dick - Alfred observa que os bastões estão manchados de sangue - É sangue ?
- Foi necessário - Dick caminha até Bruce Wayne que continua há mexer no monitor - Oi pai !
- Oi Dick ! Como foi a ronda ?
- Tive que usar hoje da violência ! Escutei gritos de uma mulher pedindo socorro e e encontrei um homem tentando estupra - lá e matei - o .
- Fez certo meu filho .
Selina Kyle consegue invadir a mansão dos Bertinelli e usando uma bolsa ,ela furta todos os objetos de valores da casa . O alarme de segurança soa pela mansão após Selina passar abrir o cofre . Os seguranças da casa se comunicam e vão até o quarto do Senhor Bertinelli e encontra o cofre sem o dinheiro .
Continua ....
Olá galera tudo bem com vocês ?
Essa história será o pontapé para o início do universo compartilhado da DC ,espero que gostem !
Comentem e votem ! Ajudará muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Batman : O Cavaleiro das Trevas
FanfictionBruce Wayne dono da empresa Wayne Enterprises vive solitário desde a morte dos seus pais .Quando Selina Kyle ,uma criminosa apelidada de Mulher - Gato passa a cometer roubos valiosos ,Bruce Wayne assume o manto do Cavaleiro das Trevas e passa a inve...