Um médico é sequestrado e levado para o Ice Clube onde ele terá que tirar a bala alojada na perna do mafioso Pinguim .
Batman e Mulher-gato observam em cima de um prédio :
- Um homem saiu do carro e está sendo escoltado por alguns homens - Selina observa através do seu binóculo .
- É um médico - Conclui Bruce ao ver o símbolo do hospital de Gotham city na mala .
- O que vamos fazer ? - Pergunta Selina Kyle.
- Esperar !
O médico entra escoltado ,ele vê vários criminosos conhecidos no mundo do crime . Um dos homens abre a porta e o médico entra .
Pinguim está sentado em uma poltrona ,com o seu pé apoiado em uma cadeira esperando o serviço médico . O médico olha apreensivo para o vilão :
- Eu quero que você tire está bala que está alojada na minha perna ! Se fazer isso , você terá a sua liberdade ! - Diz Pinguim segurando a sua bengala .
- O-ok ! - O médico diz com a voz trêmula .
O profissional da saúde abre a sua maleta e pega alguns equipamentos como pinças e bisturis . Ele coloca um par de luvas e começa o procedimento .
Batman e Mulher-gato continuam há conversar :
- Se você quiser ,por ficar na Mansão - Bruce diz .
- Sério ! Obrigada - Selina Kyle agradece pelo convite .
- Eu preciso que me conte mais sobre você - Bruce se vira para Selina .
- Bom....Eu trabalhava para o Pinguim , só que eu tinha uma dívida com ele ! Foi quando eu recebi a missão de invadir a Mansão dos Bertinelli . Eu consegui pegar todo o dinheiro e algumas jóias e levei até ele . Ao chegar no Ice Clube eu entreguei o dinheiro , só que ele disse que estava incompleto ! As duas pessoas mortas no centro de Gotham city eram os meus pais !
- Eu sei como é perder os pais ! Eu perdi os meus quando era criança .
- Nossa ! Eu sinto muito - Selina encosta uma de suas mãos no ombro do Bruce .
- Desde então eu me tornei um justiceiro de Gotham city !
- Olha ! - Selina aponta para o Ice Clube .
- Eles estão saindo .
O médico é escoltado até um carro . Dos 6 criminosos 4 foram acompanhar o profissional médico . Uma corda é lançada e prende no tornozelo de um criminoso que é puxado até uma beco próximo . Mulher-gato acerta um golpe fatal no outro criminoso e vai ao encontro do Bruce :
- Vamos !
O Cavaleiro das Trevas quebra o pescoço do criminoso e segue com o plano .
Pinguim ouve um alvoroço e fica assustado :
- O que está acontecendo ? - Pergunta o Pinguim espantado .
Um criminoso aparece ofegante e abre a porta :
- O Batman está a.... O homem tem o seu crânio esmagado ao meio por um tiro .
Pinguim pega a sua arma ,mas Mulher-gato é ágil e o desarma :
- Você vai pagar por tudo que fez há mim !
- E para mim também !
- O que vocês vão fa.... Batman e Mulher-gato espanca o Pinguim .
Gillian Loeb e um grupo de polícias invadem o Ice Clube e de dirigem atey a sala do Pinguim :
- Pare ! - Gillian Loeb guarda a sua arma .
Batman acerta um último chute no tórax do Pinguim que fica ensanguentado no chão :
- Vamos levá-lo para o Asilo Arkhan .
O vilão é colocado em uma camisa de força e é levado para um carro de segurança máxima :
- Isso não vai ficar assim !
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Batman : O Cavaleiro das Trevas
Fiksi PenggemarBruce Wayne dono da empresa Wayne Enterprises vive solitário desde a morte dos seus pais .Quando Selina Kyle ,uma criminosa apelidada de Mulher - Gato passa a cometer roubos valiosos ,Bruce Wayne assume o manto do Cavaleiro das Trevas e passa a inve...