Capítulo 3 : Investigação

395 22 0
                                    

Jim Gordon chega ao local do  crime , ele coloca as suas luvas e vai averiguar a cena . Dois corpos esparramados no chão ,e ensanguentados e com um tiro certeiro na coluna vertebral ,nada disso assusta Jim .

Bruce Wayne desce da sua Mercedes Benz ,e vai ao encontro de Jim Gordon . Thomas Burke ,parceiro de investigação de Gordon avista Bruce e vai ao seu encontro :

- Bruce ! Quanto tempo ,pensei que tinha sumido .

- Eu nunca sumo de Gotham city ! Preciso ir agora .

Bruce passa pela fita que isola a cena do crime e encontra Gordon :

- Comissário Gordon ? - Chama Bruce com o seu jaleco preto couro .

- Oi ,Bruce - Jim continua agachado analisando os corpos .

- Do jeito que foi essas mortes ,pode ter sido que o casal estava devendo para alguma família mafiosa ou existe alguém vivo ,filho ,neto ou irmão que tem alguma dívida com a máfia e como não pagaram ! Eles foram mortos .

- Faz sentido o que você falou - Gordon se levanta e encara Bruce - Como é bom ter um detetive ao meu lado !

Os dois sorriem um para o outro ambos seguem as investigações .

Selina Kyle estaciona a sua moto em um beco escondido ,com dificuldade ela desce de sua moto e percebe que está com um ferimento na região da sua costela ,sem fazer muito esforço ela caminha até uma casa grande e com uma decoração chique na frente . Selina toca a campainha ,uma mulher aparece na janela e ao ver que é Selina ela vai ao seu encontro :

- Selina !

- Kate ! Me ajuda ! - Selina se apoia em um muro próximo até a chegada de sua amiga - Vem cá ! Vamos entrar .

Com o apoio de Kate ,Selina entra na casa da mesma que passa há cuidar dos seus ferimentos .

Bruce Wayne junto com Jim Gordon continuam a analisar a cena do crime . Moradores do prédio onde o casal foi morto passam a ser interrogados , Bruce Wayne entra no prédio . O edifício está em uma situação deplorável ,as vigas que sustenta a construção estão há mostras ,as escadas estão com rachaduras visíveis ,Bruce começa a subir as escadas . Ao chegar no 10 ° andar ,um morador chama a sua atenção .

Um dos moradores está com uma expressão tensa e demonstra nervosismo . Wayne se aproxima do morador que parece ficar mais tenso com a sua presença :

- Com licença ,senhor - Cumprimenta Bruce .

- Po - pois não !

-  Qual o seu nome ? - Pergunta Bruce  Wayne observando qualquer detalhe .

- Mad Dogg .

- O senhor viu alguma coisa ? Porque o senhor é o último morador e depois é o acesso ao terraço ?

- Na - Não ! Não vi nada .

- Tem certeza ? - Pergunta Bruce encarando - o .

- Sim .

- Posso entrar ?

- Claro .

Ao entrar ,Bruce se depara com um pôster de um homem segurando uma arma e fumando algo tipo de droga ,ao avançar uma parede chama a sua atenção . Mad Dogg começa a sua a cada passo que Bruce dá ao chegar perto da parede . Wayne coloca o ouvido e sente um som oco omitido pela parede ,Mad Dogg coloca a mão na sua cintura ,Bruce acerta um soco na parede que faz um buraco no local ,revelando uma arma . Dogg pega a sua arma e dispara .

Continua ...

The Batman : O Cavaleiro das Trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora