Autor :)
Hoje era mais um daqueles dias chuvosos que Josh odivada em Edmonton, esses dias o deixavam triste e se sentindo sozinho. Sempre que chovia ele ficava todo nostálgico relembrando sua infância e por tudo o que ele já passou. E fazia ele chorar e querer simplesmente sumir.
Hoje seria seu primeiro dia de aula na nova escola, o mesmo não estava muito animado para isso, pelo fato de ficar longe de seus pais a semana toda e só vê-los nos fins de semana. Pelo menos ele teria sua irmã, que iria estudar junto com ele.
Eram exatamente 05:50 da manhã e Josh levantou da cama com lágrimas ainda descendo pelos seus olhos, tirou seu pijama de panda, guardou dentro da mochila e foi para o banheiro. Saiu do banheiro só com uma toalha amarrada na cintura e foi em direção ao seu closet que não tinha tantas roupas pelo fato de já ter colocado a maioria nas malas.
P.o.v Josh
E
ntro no meu closet e pego uma cueca branca, uma saia rosa clara com duas listras brancas no final e um suéter branco escrito " I like milk " e um desenho de uma caixa de leite perto da frase. Visto a roupa e pego meu all star preto e calço.
Termino de me arrumar pego minha mochila em cima da cama e saio do meu quarto, antes de fechar a porta dou uma última olhada no cômodo e sinto lágrimas escorrendo pela minha bochecha, limpo elas rapidamente e desço as escadas indo em direção a cozinha encontrando meus pais e minha irmã tomando café da manhã.
Josh: Bom dia. - falo um pouco baixo dando um beijo na bochecha dos três.
Joalin: Bom dia maninho
Ron: Bom dia filhão
Úrsula: Bom dia filho
Assim que terminamos de comer, fomos para o lado de fora da casa e ficamos perto do carro. A chuva já tinha parado mas o céu ainda estava totalmente nublado. Sai dos meus pensamentos com meu pai falando.
Ron: Joalin cuide bem do seu irmão tá!? e Josh qualquer coisa que acontecer ligue pra mim ou pra sua mãe tá bem?
Josh: Tá certo pai. - falo sentindo minha voz ficar trêmula e lágrimas se formarem no canto dos meus olhos.
Úrsula: Filho... não fica assim tá? Nós vamos nos ver no final de semana tá bom? Vamos aproveitar muito e fazer várias coisas quando vocês voltarem. Eu amo vocês ok!? - assim que ela falou isso nos abraçamos e eu já tava chorando.
Joalin: Já tá bom se não minha maquiagem vai borrar. - ela fala fazendo todos nós rir.
Saímos do abraço e fomos para o carro.
[...]
Meu pai estacionou o carro no estacionamento da escola e descemos todos do carro e tiramos todas as nossas malas do carro.
Ron: Amamos vocês, se cuidem. - fala dando um beijo na minha testa e na da Joalin.
Úrsula: Qualquer coisa liguem, amo vocês.
Josh/Joalin: também amamos vocês, tchau.
Úrsula/Ron: Tchau.
Nos despedimos e eles foram embora.
Joalin: Agora somos nos dois - ela fala olhando pra mim e sorrindo.
Josh: Jo, será que vão gostar de mim? - Falo super nervoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘 - 𝙉𝙊𝙎𝙃
FanfictionNosh +|| ❝onde josh é um garoto gentil, fofo, inocente e muito sentimental que vê o lado bom de tudo e de todos. tem o apoio dos seus pais e irmã pra tudo, já sofreu muito bullying pelo seu jeito afeminado e gostar de usar roupas femininas. consegue...