002

672 73 146
                                    


P.o.v Josh

Assim que entramos na sala de aula o Noah sentou em umas das cadeiras do meio junto de um grupinho, provavelmente seus amigos já que estavam todos rindo baixo por causa do professor e eu fui sentar na cadeira do fundo do lado da janela do lado de uma menina japonesa ou coreana, não sei já que pra mim são todos iguais.

Tava começando a copiar o assunto que o assunto que a professora tava passando no quardro, quando a menina do meu lado me chama baixinho.

Xx: Oi... Ehh... Você tem uma caneta pra me emprestar? Eu esqueci meu estojo no quarto. - ela fala tímida e eu abro meu estojo, pego uma caneta preta e entrego a ela.

Xx: obrigada. - fala sorrindo.

Josh: de nada, como é seu nome?

Xx: Heyoon, e o seu?

Josh: Joshua, mas pode me chamar de Josh. - falo dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Heyoon: bonito o nome Josh.

Josh: O-obrigado. - falo corando e percebo que tenho a chance de fazer amizade com ela. - ehh... Heyoon, você querer ser minha amiga? - falo tímido.

Heyoon: Claro, você parece ser legal e aposto que vamos nos dar bem.

Ficamos conversando em todas as aulas e só percebemos o tempo passar quando o sinal tocou indicando que era o intervalo, a maioria dos alunos saíram correndo da sala e ficou só eu, a yoon e uns três meninos do lado da porta olhando pra gente e rindo baixinho, enquanto eu guardava minha coisas na mochila e a Heyoon já estava impaciente do meu lado pela minha demora.

Me senti desconfortável com eles olhando pra gente e rindo, mas a Heyoon parece que nem percebeu.

Heyoon: Josh, eu vou indo na frente pra não pegar fila muito grande na cantina ok!? Te espero lá. - ela deu um beijo na minha cabeça e saiu na frente.

Assim que terminei de guardar minhas coisas na mochila os meninos que estavam na porta vinheram na minha direção e pararam na minha frente, eu já tava tremendo com medo.

Xx: então quer dizer que a menininha gosta de leite. - ele fala e os outros rirem, sinto meus olhos marejarem.

Josh: n-não me chama a-assim. - falo com minha voz começando a ficar trêmula.

Xx: a bixinha vai chorar é? - ele fala sorrindo sínico.

Josh: P-para por favor.

Xx: acho que ele precisa apanhar pra ver se vira homem, não é meninos?

Meninos sebosos: Isso aí. - eles falam e eu começo a chorar.

Josh: n-não façam nada comigo por favor. - Falo chorando e com a voz baixam

Começo a lembrar de tudo o que eu já passei por conta da minha sexualidade e saber que eu vou passar por isso de novo e vou apanhar logo no meu primeiro dia de aula me dói e começo a chorar mais. Porque as pessoas tem que ser tão cruéis assim? Só por que eu gosto de pessoas do mesmo sexo? Só porque eu gosto de usar roupas femininas? Só porque eu estou sendo eu mesmo? Eu estou cansado de tudo isso, só quero que me aceitem do jeito que eu sou, que me respeitem. Por isso comigo? Eu nunca fiz mal a ninguém, sempre trato todos bem. Eu só queria ser normal... Sou cortado dos meus pensamentos quando sinto um soco forte no meu rosto, me fazendo cair no chão e logo sinto o gosto metálico na minha boca.

Josh: P-para. - falo com dificuldade e sinto ele dar chutes fortes na minha barriga e na minha costas, me fazendo ficar sem ar e não conseguir falar e nem respirar direito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐁𝐎𝐘 - 𝙉𝙊𝙎𝙃 Onde histórias criam vida. Descubra agora