Ziam Mayne ♥

1.1K 23 1
                                    

-Mais uma foto, Zayn - um dos paparazzis gritou.

Todos aqueles flashes e luzes em cima de mim me davam dor de cabeça. Eu queria fugir, ir embora de toda aquela atenção. Olhei para o lado e vi Perrie dando o seu famoso sorriso falso. Eu não conseguia fazer o mesmo, diferente dela, sempre preferi ficar quieto e sério. Já menti demais para o mundo.

Virei meu rosto, em um pedido de socorro, olhando para Liam. Lá estava ele, lindo como sempre, ao lado de sua nova namorada Sophia. Mais uma que havia sido contratada para fingir aquele teatrinho idiota. Vi Liam sorrir, mas sabia que não era um sorriso verdadeiro. Eu já estava cansado daquela vida de mentiras e farsas.

-Zayn - Perrie sussurrou, chamando minha atenção.

Murmurei um "hã", olhando para ela.

-Está tudo bem? - ela perguntou.

Tinha que agradecer por Perrie ser uma ótima pessoa. Ela também não adorava fingir aquele namoro, que agora era noivado. Ela me entendia, e claro, me ajudava muito.

-Sim - respondi, entrelaçando meus dedos nos dela.

Caminhamos para fora daquele tapete vermelho, saindo de perto dos paparazzis. Entramos no local aonde seria a premiação. Lá eu me encontrei com os outros meninos, enquanto Perrie foi se encontrar com suas amigas de grupo. Louis falava sobre alguma coisa relacionado a filmes de ação com Niall, enquanto Harry observava. Tenho que admitir que não estava prestando atenção neles, e sim, em Liam.

Liam e Sophia caminhavam em nossa direção. Eles, agora, eram o casal preferido da mídia. Até que era bom sair um pouco da visão dos paparazzis e dos entrevistadores, era como um descanso. Mas ver Liam com outra era horrível. Agora eu sabia como ele se sentia em relação a Perrie.

-Eu já volto, ok? - Liam disse, sendo recebido com um beijo rápido de Sophia.

Revirei os olhos com aquela cena. Sempre fui um pouco possessivo, como eu gostava de dizer, protetor. Sentia ciumes dele com ela, claro.

Liam veio até nosso encontro. Sorri fraco para ele, dando-lhe um aperto de mão. Aperto de mão, era o máximo de contato que eu conseguia com ele em frente as outras pessoa.

-Temos que sentar ... - ele avisou, fazendo com que Louis e Niall parassem de falar e prestassem atenção nele.

Os meninos assentiram, caminhando em direção aos nossos lugares no público. Antes mesmo que eu pudesse me mover, os braços de Liam me impediram, segurando meu corpo.

-O que está fazendo? - perguntei, me soltando dele.

-Preciso falar com você - Liam disse, olhando fundo em meus olhos.

Fiz que sim com a cabeça, o acompanhando até uma sala, ou um camarim, não tinha certeza, no final do corredor.

Entrei naquele cômodo, me sentando em um sofá que tinha ali. Liam se sentou ao meu lado, colocando sua mão direita sobre minha perna.

-O que quer falar? - disse sem vontade, tentando ignorar o contato entre nossos corpos.

-Está tudo bem? Você anda um pouco diferente, como se estivesse incomodado com alguma coisa - Liam respondeu, aproximando seu rosto do meu.

Respirei fundo, direcionando meu olhar para a boca de Liam.

-Você que tem que me dizer se está tudo bem.

Imagines Hot ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora