Era sexta-feira, o dia da semana que eu mais gosto... Sim, aquele em que eu quero chegar em casa e tomar um bom e demorado banho de espuma e relaxar comendo uma pizza. Mas, então, meu nome é (Seu Nome) e eu tenho 19 anos. Moro sozinha em meu apartamento em Atlanta e estudo à noite... Eu sempre ligo para a mesma pizzaria todo fim de semana... Por causa da pizza que é muito boa e por causa do lindo e gostoso entregador, Justin Bieber. Ele é um gato e desde a primeira vez que pedi pizza tive certa admiração por ele e percebi que ele também não me olha normalmente. Há algo a mais entre nós dois. Desde então sempre que ele vem trazer pizza nós conversamos e brincamos um com o outro, afinal já ganhamos bastante intimidade, tanta que na última vez que ele trouxe era a sua última entrega e nós vimos filme juntos. Foi muito boom... Tinha acabado de ligar para a pizzaria à caminho do banheiro. Preparei a banheira com bastante espuma, coloquei uma musica no meu notebook e entrei, me deitando e relaxando... Tomei meu banho calmamente até escutar a campainha.
Eu: JÁ VOU! –saindo da banheira-Enquanto soltava meu cabelo do coque e o ajeitava a campainha tocou outra vez...
Eu: QUEM É?
XX: PIZZA!
Eu: Justin, pode entrar... A porta está aberta.
Ouvi a porta se abrir, me enrolei em uma toalha e fui até a sala onde Justin estava segurando a pizza e me olhou de cima a baixo...
Eu: Huumm... Foi rápido. –o olhei e peguei a pizza de suas mãos-
Justin: Você não tem medo de deixar a porta aberta enquanto toma banho?
Eu: Não, eu tenho vizinhos e aqui nem é tão perigoso.
Justin: Ok. Vou indo...
Eu: Justin... –abrindo a pizza- Não é sua última entrega de hoje? –peguei um pedaço e o olhei maliciosa-
Justin: Érr... –corou- Bem, sim.
Eu: Então fica mais um pouco...
Justin: Tá bom... –sorriu-
Eu: Vem aqui. Senta aí no sofá enquanto eu me troco. Não vai me espiar ein... –sorri e ele também-
Fui para o quarto e peguei uma roupa legal para vestir...
Passei um brilho labial, ajeitei o cabelo e voltei. Ele estava sentado e me olhou dando um sorriso lindo. Peguei a pizza e me sentei ao lado dele colocando ela no meu colo.
Eu: Pega aí.
Justin: Não, valeu. Eu não curto pizza.
Eu: Nossa! Você é um ET néh? –sorrimos- Quer ver outro filme?
Justin: Você tem terror?
Eu: Tenho, mas eu tenho medo.
Justin: Ah para néh.
Eu: É porque não é você que vai dormir sozinho depois!
Justin: Mas não é por opção!
Eu: O quê?
Justin: Nada.
Eu: Eu vou pôr, mas se ficar com medo eu vou te mandar mensagem de madrugada.
Justin: Anda logo.
Levantei-me colocando a pizza no colo dele e percebi que ele tirou um pedaço e estava comendo... Abaixei-me para pegar o DVD ficando em uma posição meio desfavorável, peguei rápido e coloquei. Era "A Casa de Cera". Justin estava vermelho, não sei por que... O filme começou então me sentei mais perto dele e peguei um pedaço de pizza. Coloquei minhas pernas para cima do sofá e percebi que Justin estava olhando diretamente para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot ;)
Hayran KurguOlá! :3 Sou Carol, e aqui vou postar imagines hots, alguns meus e outros que eu achei legal. Quando o texto for meu, eu assino como meu, quando não for não terá nada. Espero que gostem, Beijos :* ;)