Com o nascer do sol Melissa acorda com a falta de Mike ao seu lado, tomando coragem ela se levanta e vai em direção dos demais que ainda continuavam dormindo. Após acordar todos Melissa olha pela janela, a única coisa que dava para enxergar era a estrada e a floresta densa que cobria aquela área. Ao se virar Kevin chama a sua atenção, olhando novamente podia ver apenas um homem, que por algum motivo, andava de uma forma bizarra.
- Devemos chamar ele?
- Tá maluca, Emilly? Olha o cara.
- Por isso mesmo, pode estar precisando de ajuda!
- Eu que não vou chamar! O cara é bizarro.
- Não vamos chamar ele. Esqueceram da doença! Aliás, eu tenho que encontrar o Mike.
- Precisa de ajuda? Vai ser mais fácil de encontra-lo.
- Adoraria, Emilly.
Vasculhando por todos os cômodos da casa Melissa para no quarto onde Victor estava de repouso, sua fisionomia muda drasticamente, entrando no quarto Melissa podia ver a bagunça que estava, seus olhos não paravam de revirar tudo, cada detalhe. Voltando para a porta ela enxerga gotas de sangue espalhados naquele espaço. Sua respiração fica mais ofegante, seus olhos ficam vermelhos e embaçados. Se levantando ela passa pela porta batendo de frente com Emilly, sua face era evidente, algo realmente tinha acontecido.
-Onde ele está?
- No jardim.
- Você me leva até lá?
- Claro.
Com sua chegada, já era possível enxergar os garotos em sua frente, em cada passo em que se dava uma lagrima descia, a cada passo que dava sua respiração ficava mais ofegante. Olhando aquela cruz de madeira sobe um montinho de terra ela cai de joelhos e de cabeça baixa ela se lamenta pelo seu falecido amigo. Mike vendo aquela cena se abaixa e aconselha sua amiga, dando conselho, dando força e um ombro amigo quando ela mais precisava. Ele não deixaria sua amiga passar por isso sozinha que, em seguida, a levaria para fora daquele ambiente. Josué pede para Janet ajudasse Melissa, que uma companhia feminina seria bom, mesmo que Mike fosse quase um familiar para ela, porém ela se recusa.
- Ela vai trazer problemas no futuro, Josué. Mimar ela só vai piorar!
- É só um garota abalada com a perda de seu amigo, Janet!
- Não é por conta disso. Ela é mimada. Nasceu em berço de ouro! Isso não é para ela.
- Pessoas mudam. As circunstâncias fazem isso com elas. E ninguém foi feito para esse mundo, Janet...Vou ver como a jovem está.
Entrando na cozinha era possível ver os dois na sala de estar, Melissa estava deitada sobe o Mike, que fazia carinho em seu cabelo. Josué chega e na entrada da sala e diz que iria fazer um chá para os dois.
Você sabia que existe um chá com seu nome, garotinha? Claro que não sabe –risos- O mundo hoje é da tecnologia! O dia todo fuxicando nesses aparelhos, Vocês possuem o mundo inteiro dentro desse aparelho e utiliza da forma errada...Perdão, fugi um pouco do assunto. Lembrei! Existe um erva chamada Melissa. Ela tem uma ação bem benéfica, sabia? - Entrega o chá para Melissa. – Ela serve para muitas coisas. Tem um efeito calmante que melhora casos de insônia, ansiedade e pode acredita, até a depressão. Maria tomava bastante. Bem, vou deixar vocês a sós. Mike, depois preciso falar com você.
- Eu tentei ligar os nossos pais. Só da caixa postal.
- Podem estar sem bateria ou perderam o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMELL OF DEATH
HorrorMike é um garoto tímido com dificuldades de interação. Será mesmo ? Um garoto que deverá se adaptar com as mudanças de um novo mundo apocalíptico, sendo assim,atravessando qualquer um que entrar em seu caminho ou de seus colegas.O mundo fará com que...