Capítulo único- "Oh, drug..."

1K 114 216
                                    

Era um dia frio na cidade de South Park, os estudantes acordavam cedo para ir para a escola enquanto os seus pais faziam algum dever doméstico ou saiam de casa para comprar algo. Mas na visão de Tweek era diferente, só seria mais um dia em que teria que fingir o seu namoro com Craig, o loiro pensava em sua cama, se ia levantar e assim ter um dia repetitivo ou se inventava que estava doente para não ter que ir a escola, olhou pro despertador em cima da cômoda ao lado de sua cama e resolveu que iria fingir estar doente.

Estava triste, com o coração partido e decepcionado. O motivo tinha haver com Craig Tucker, o garoto que namorava por publicidade mas que com o tempo acabou desenvolvendo sentimentos por ele e agora estava com medo de não ser recíproco. Afinal de contas, como o moreno iria reagir quando contasse que estava apaixonado por ele? E que queria que o namoro fosse real ao invés de ser por publicidade?

Era algo que atormentava a mente de Tweek todo dia, se sentia tão confuso perto de Craig, davam as mãos, sentavam juntos no ônibus, mas nada disso parecia realmente especial para o moreno.

- Tweek querido você vai acabar se atrasando para a escola. O seu namorado deve estar vindo para vocês irem a escola juntos. - A sua mãe diz em um tom doce e calmo enquanto segurava uma bandeja com uma caneca de café e alguns biscoitos em um prato pequeno.

- Eu não estou bem. Eu não vou a escola hoje. - Diz tendo " ticks" no olho enquanto segurava em sua coberta.

- Por que não Tweek? Você vai mesmo deixar o seu namorado esperando? - Questiona franzindo levemente a testa. Não entendia ao menos o que o filho estava sentindo e pensava que poderia ser apenas alguma desculpa para não ir a escola.

- N-Não. - Gagueja piscando mais ainda o olho.

- Olha querido. Eu sei que no começo é estranho, mas saiba que eu e o seu pai iremos te apoiar mesmo sendo gay. - Diz dando um doce sorriso, se sentando na cama, ainda segurando a bandeja com o café e com os biscoitos.

- Os negócios do café também estão indo bem. - O seu pai diz passando pelo corredor, aparentemente indo abrir a cafeteria.

- N-Não, gah! Não é isso. Eu e-estou doente. - Diz mordiscando o canto inferior de seus lábios tentando conter a sua ansiedade.

- Oh meu Deus. - A mais velha então coloca a bandeja sobre a cômoda ao lado da cama de Tweek e volta a se sentar colocando as suas mãos na testa do loiro para verificar a sua temperatura. - Está quente. Bem... Talvez seja melhor você faltar hoje, eu não quero que piore e possa ser apenas um resfriado. Em breve estará melhor.

Ambos escutam uma batida na porta do andar de baixo e já presumiram que era Craig já que Richard teria ido abrir a cafeteria. A sua mãe então se retira de seu quarto, descendo as escadas e indo em direção da porta para abrir a mesma e ver quem era, mesmo que já pensasse ser Craig.

O loiro mordiscava os seus lábios de tamanha ansiedade e apenas torcendo para que o moreno não viesse o visitar para ver como estava. Esse pensamento o assustava apenas em imaginar ter que responder as perguntas vindo do Tucker.

No andar de baixo a Senhora Tweak conversava de um modo belo e gentil. E como já era de se esperar, era Craig. A curiosidade disse mais alto e logo o loiro se levantou de sua cama, abrindo devagar a porta que estava um pouco encostada e espreitar o que estivessem conversando.

- Desculpe mas o Tweek ficará em casa descansando. Ele está doente, verifiquei a temperatura dele e provavelmente ele deve ter pego um resfriado.

Doctor of broken hearts.Onde histórias criam vida. Descubra agora