Viro a direita e me abaixo, e me escondo debaixo arbusto, começo a tentar a acalmar minha respiração para ninguém me achar ali.
Escuto pisadas entrando no jardim
_Kai, sou eu. Razie!., vamos conversa pequena._ Sinto lágrimas escorrem pelo meu rosto _ Saia de onde esta e vamos resolver isso Kaitlyn!
Coloco a mão na boca para ele não escuta meus soluços
Logo escuto mais som de passos atrás de Raziel
_Irmão, não encontrei ela no rio._ arregalo os olhos ao ouvir essa voz.
_Tudo bem, Uriel, ela está aqui, só não quer sair._ Escuto seu suspiro.
_Tlyn, vamos resolver isso, venha até aqui e converse com seu tio preferido._ tiro a mão da minha boca e sorrio.
_Ela não veio comigo, porque viria com você?._ Solto uma risada.
_Porque sou o tio favorito dela. _ Levanto e saio do arbusto, vendo os dois se encarando.
Soluço por causa do choro, e acabo chamando atenção deles para mim.
_Pequena!_ Tio Raziel vem na rápido na minha direção, mais e empurrado por tio Uriel.
Sinto seus braços ao meu redor me apertando.
_Oh ursinho, você me deixou preocupado._ Sorrio.
_Tio Uriel, você está me apertando_ Ele logo me solta.
Raziel se abaixa da minha altura e me olha nos olhos.
_Oque aconteceu para você derramar suas preciosas lágrimas, minha pequena?_ Logo lembro oque aconteceu e começo a chorar novamente.
_Olha oque você está fazendo!, se Miguel descobri que você está a fazenda chorar, ele te mata e depois me mata. _ Tio Uriel se abaixa perto de mim e limpa meu rosto._ Não chore ursinho, estamos aqui, nada de mal vai lhe acontecer enquanto existimos.
Fungo e limpo meu rosto.
_E-eu escutei tia Morgana falando que eu sou mal._ Eles fecha a cara._ Eu não sou mal tios, eu juro. eu não fiz nada de mal, papai disse que e para eu ser boazinha.
Sinto meus olhos arder novamente.
_Nos acreditamos em você pequena._ Raziel me abraça e fais carinho no meu cabelo.
_Ela disse que amanhã terá uma reunião, e que estáva curiosa para saber que punição eu levaria._ Mais uma onda de medo me percorrer ao me lembrar da sua fala cheia da raiva.
_Sim ursinho, mais não se assuste, tudo vai correr bem_ Tio Uriel sorrio para mim._ Nos estaremos lá por você!.
Eu olhei no seus olhos e vi eles brilharem com lágrimas e logo aquelas lágrimas cintilantes do tio Ariel começaram a descer pelo seu rosto.
_Porque choras, tio Uriel?._ Olho confusa para ele, pois nunca o tinha visto chorar.
_Não sei ursinho, só senti vontade._ Levo minha mão direto até seu rosto, e limpo suas bochechas molhadas de lágrimas.
_Não choras, o senhor mesmo disse, tudo correrá bem amanhã._ sorrio e logo vejo um sorriso se abrir no seu rosto, só que eu sabia que aquele sorriso era diferente, aquele sorriso estava cheio de tristeza, eu sabia porque eu já tinha visto aquele sorriso no rosto do papai, eu só o via no rosto dele quando ele lembrava da mamãe.
_Sim pequena, tudo correrá bem, vamos proteger você de todo o mal._ Tio Raziel fala sorrindo para mim, solto uma risada e logo me jogo nos braços dos dois.
Eu confei, e acreditava que tudo correria bem.
Acabo acordando com a claridade do quarto, abro os olhos e procuro a fonte da luz e logo descubro que são das janelas pois as cortinas estão abertas, tampo meus olhos e acabo cochilando novamente até escutar a porta do quarto se aberta. Abro meus olhos e vejo Cressida entrando com uma bandeja com o café da manhã.
Me levanto confusa pois eu sempre tomo café da manhã na mesa com os outros. Logo ela ver que estou acordada e logo sorri para mim.
_Vejo que já está acordada senhorita Kaytlin._ Ela coloca a bandeja encima da mesa que fica enfrente a janela._ Eu sei que está confusa por eu está trazendo seu café da manhã aqui no quarto, mas meu senhor ordeno que eu vinhe-se e ajudasse a senhorita a se aprontar pois terão um reunião.
Ela se cala e me olha em silêncio, mas eu vejo suas mão mechendo nervosa, olho para seu rosto e vejo que mesmo Cressida tentando desfarsa eu vejo afeição no seu rosto, me levanto e ando até onde ela está.
_Certo, agora poderia se sentar e me contar porque está tão nervosa?._ Puxo ela até a mesa e a ajudo a se sentar logo me sento na outra cadeira.
Ela me olha e fica em dúvida se me ou não mas logo respiro fundo e me falo oque tanto a afligia.
_Quando eu fui buscar seu café da manhã na cozinha, eu passei enfrente ao escritório do senhor Uriel, a porta estava entreaberta então acabei escutando uma parte da conversa. Senhor Uriel estava bastante nervoso quando conversava com Senhor Metraton._ Arregalo os olhos e sinto aquele sentimento que só senti uma vez, que foi quando eu estive pela primeira vez na presença do meu tio Metraton.
Eu senti meu corpo paralisado e minhas mão começar a tremer quando eu finalmente me lembrar que hoje é aquele dia. Solto uma risada amarga.
_Então hoje é aquele dia._ Olho para ela e sinto a primeira lágrima descer.
Ela logo se levanta e vem até mim.
_ Oh minha menina, eu daria tudo para mudar isso, eu ate daria minha vida se isso mudaria a decisão do nosso Senhor._ Ela limpa minhas lágrimas e beija minha testa._ Eu sinto muito pequeno sol.
Ficamos em silêncio olhando para o nada, mas logo Cressida teve que me apressar para me arrumar.
Demorei no banho tentando adiar o máximo possível aquela reunião, Cressida percebeu mais não falou nada só me ajudar na arrumação da roupa o no cabelo, eu estava vestida num vestido branco longo com bordas dourada e com mangas longa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Destruição Do Anjo Caído
Fantasia'' O amor e puro, delicado, bondoso e extraordinários, mais o amor também machuca e muitas das vezes trás consequências a quais nos destrói. " Eu sou a protagonista da minha vida, mas, continuo a seguir as regras dos coadjuvantes!.'' " Mudanças brus...