(não revisado)
Sinceramente acho que eu sou a unica pessoa dessa festa que está "Sobria"
Não vi mais meus amigos,Sabina deve estar por ai pegando meu irmão ou algum outro homem
Bailey?bem bailey eu já nem sei mais.
Noah não faço a menor ideia de onde ele pode estar.
Estava indo direção ao lugar de bebidas,seria meu quarto ou quinto copo de energético,ate que sinto alguem puxa meu braço me fazendo olhar pra trás,Era ele...
—Não tive a chance de falar o quão gostosa você está —Diz noah.— Eu quero um momento a sós com você nem tente dizer algo,sei que você quer. —confesso que eu estremeci ao ouvir aquelas palavra.
Ele estava certo...Eu realmente queria
Queria sentir seu corpo ao meu
Esbarrei em algumas pessoas quando o noah estava me levando lá para cima,ele abriu a porta,era um dos quartos que aquela linda casa tinha.
Aparentemente o quarto de hóspedes
Noah sentou na cama me puxando para sentar em seu colo,iniciamos um beijo intenso,cheio de vontade e prazer!
Noah agarra forte minha cintura me fazendo soltar um leve gemido no meio do beijo,e então ele começa a beijar meu pescoço fazendo com que eu tombasse minha cabeça para trás
Senti sua risada contra meu pescoço.
— Eu poderia fazer isso todos os dias —Ele disse.—eu não ligo para oque os outro vão pensar sobre isso,eu não ligo para o bailey,eu só preciso te sentir.
— Noah eu... — Fui interrompida com o abrir dá porta.
—Sera que aqui tem banhe...Caralho.— Sabina disse ao entra no quarto e me vê com o noah.
— Desculpe mais quem é você?. —Noah disse olhando pra sabina.
— Noah é...essa é a Sabina,aquela minha amiga — Digo sem olhar diretamente pra sabina.
— Oi tal moço que fudeu com a minha amiga mesmo ela namorando — Ela disse fazendo ele soltar uma risada.
—Sabina paro.
— Vou deixar vocês terminando de se comer ai e noah depois a gente tenta se conhecer de uma forma mais normal sem minha melhor amiga estar sentada em você,Joalin cuidado com seu namorado,tchau seus porra —Ela disse e fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐢 𝐝𝐢𝐝? | Noalin
Fanfic》"Short fic" 「Onde Joalin Loukamaa trai Seu namorado com o amigo dele」 ↳ "Ele pode ɑté ser seu nɑmorɑdo mɑs quem fɑz gostoso nɑ cɑmɑ com você sou eu,você sɑbe disso muito bem Joɑlin" início: 29.11.20 concluída: 19.12.20