Explicações E Ideias

21 3 2
                                    

Oque o Sero fez vendo a uraraka sair do quarto do midoria com a camisa do mesmo?
Vamos descubri?

Era um dia de aulas na UA e os alunos estavam a sair dos seus dormitórios para prepararem se para as aulas.
Acontece que os dois pombinhos dormiram juntos essa noite e o Sero viu a Uraraka sair do quarto do Midoriya. Ele apenas ficou rosado a pensar besteira.

💭Sero💭
A Uraraka saiu do quarto do Midoriya e estava com a camisa dele! Oque aconteceu essa noite? Que rapidos...

O Midoriya acordou mas tinha ficado no seu quarto para vestir o uniforme.
Uraraka não tinha ido tomar o café da manhã mas tinha ido se trocar para o seu uniforme e planeava depois devolver a camisa ao esverdeado.

Maaass...
As meninas repararam que ela estava a usar a camisola dele e quando a uraraka abriu a porto do seu quarto às meninas empurraram a Uraraka para dentro e depois fecharam a porta  para reclamarem com ela.

Mina
Oque é isso que estás usando Uraraka?!

Uraraka
Como as- Repara na bolusa e fica vermelha como um tomate- Não é oque vocês pensam!

Asuy
Então é oque?

Uraraka
Ele só emprestou a camisa por eu estar com frio ontem!

Hakakure
Depoisbde vocês fazerem s**o..?

Uraraka
Não Hakakure que pensamento prevertido é esse?!

Momo
Então esplica oque aconteceu ontem à noite.

Uraraka
Ok!
Oque aconteceu foi ontem eu ter saído do quarto para beber água ele também estava lá em baixo e estávamos a conversar mas a luz pifou(corte eletrico) então fomos lá fora arranjar a luz e eu fiquei com frio e ele emprestou me a sua camisa só isso!

Jiro
Não foi isso que eu ouvi ontem à noite... Sabes que aconteceu alguma coisa lá fora... Diz nos Uraraka oque aconteceu lá fora... E que relação vocês estão?

Mina
Não me digas Jiro eles estarão?!

Asuy
Mina dexa a Ochako esplicar oque aconteceu.. Eu preciso do chá.

Uraraka
Ok... Eu conto com promenores...
Eu tinha ido beber água e por acaso o Deku também estava lá a beber água... Nós estávamos a conversar e eu ia beber água mas um corte elétrico nos assustou... Eu perguntei se o poder dele fazia luz no escuro e ele tentou e deu luz assim eu me aproximei dele e fiquei encarando os olhos verdes dele a brilhar no escuro não eram apenas os olhos que brilhavam ele brilhava...
Eu pedi que ele me ajudasse com a minha água e ele ajudou. Depois nos fomos para fora e ele ligou a luz do dormitório enquanto eu ficava delirando nos meus pensamentos sobre uma coisa-

Hakakure
Que coisa?!

Uraraka
Eu tinha uma crush no Deku e fiquei pensando se eu devia confessar ou não oque eu sentia para ele. Quando eu voltei ao mundo ele estava a terminar de arranjar a luz. Quando ele terminou eu hesitei mas eu disse oque eu sentia por ele... Eu fiquei em pânico e tentei correr para o meu quarto... Mas ele foi mais rápido e agarrou me braço e me puxou para ele me abraçando e correspondendo meus sentimentos e depois do abraço eu estava com frio e ele me emprestou a sua camisa e ficamos abraços por mais um tempo até voltarmos para dentro e eu pedi para dormir com ele e foi por isso que eu saí do quarto dele com a sua camisa.

Momo
Que fofo!

Mina
Também quero alguém assim para mim!

Asuy
Então foi isso pensei em outras coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bnha Festas De Fim De Ano Em Turma (sem Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora