Família + História

600 11 1
                                    

Pai: Ethan Avery
Mãe: Marina Murphy
Irmão: Matteo Avery

Marina Murphy descobriu que era uma bruxa com seus 12 anos, assim que chegou em Hogwarts ela logo fez um grande rival chamado Ethan Avery que na época também tinha 12 anos, eles viveram com essa rivalidade por muito tempo até porquê eles foram selecionados para casas diferentes. Marina (GRYFFINDOR) e Ethan para (SLYTHERIN) fazendo eles terem uma rivalidade ainda maior, eles viveram com isso por muito tempo até o último ano dos dois na escola de magia, eles acabaram de se aproximando por causa de Dumbledore que deu um "castigo"(no método Dumbledore) e obrigou os dois a viverem juntos até o final do ano. Assim eles fizeram ficaram juntos dia e noite como ele pediu, no meio do ano eles já estavam com uma relação não um total namoro, no final do ano no último dia em Hogwarts Ethan pediu Marina em namoro que depois de 5 anos se tornou um casamento, 2 meses depois Marina descobrir que estava grávida de um garotinho e 3 anos depois de uma garotinha(eu). Um ano depois Marina Murphy e Ethan Avery foram mortos pelo Lorde das trevas em sua própria casa para salvar a vida de seus filhos. Os seus tios foram obrigados a cria-los por 9 anos até o dia que Matteo Avery com seus 13 anos e Lella Murphy com seus 10 anos receberam suas cartas de uma escola de bruxos(não era de hogwarts.)Hoje Matteo está morando em sua própria casa no mundo trouxa e Lella em um mundo bruxo mais ainda mantendo um contato.

SCRIPT REALIDADE DESEJADA - VERSÃO HOGWARTSOnde histórias criam vida. Descubra agora