BONUS CHAPTER

2.6K 181 116
                                    

NARRADORA

Quase um ano depois do festival, algumas coisas mudaram, então eu vou fazer um resumo do que anda acontecendo na vida dos nossos amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase um ano depois do festival, algumas coisas mudaram, então eu vou fazer um resumo do que anda acontecendo na vida dos nossos amigos.

The GarageBand estourou, os meninos vem fazendo tanto sucesso que já estão até concorrendo a alguns prêmios.

Bailey, o cachaceiro que virou homem de família. Quer dizer, quase isso, ele ainda não virou homem de família mas deixou de ser cachaceiro, tem uma indiana botando ordem no rolê que era a vida do baixista.

Lamar assim como o amigo de festa, finalmente sossegou, só que no caso dele a responsável por esse milagre foi uma coreana baixinha.

Heyoon como vocês viram, superou de vez o término de seu relacionamento com Josh e está aprendendo muito nessa nova fase. Ela e Sina estão muito bem com a empresa de fotografia e sim, elas fotografaram o aniversário de Sabina, mas não, elas não comentaram nada sobre o festival.

Falando em Sina, ela e Noah são o casal mais meloso que se tem relato, estão mais grudados do que nunca e já estão até morando juntos. Não eles não estão apressando as coisas, pelo tempo de rolo deles, posso dizer que estão até atrasados... mas, há boatos de que uma certa platinada logo logo vai ter uma miniatura sua correndo por aí.

Krys continua o mesmo burguês safado de sempre, isso jamais mudará. Ele, Sabi e Any estão no último ano de faculdade e já tem planos pra abrir sua própria marca quando se formarem. Ah e ele entrou em um relacionamento sério... com o rodo, passando ele por Los Angeles toda.

Ah, Sabina, a mexicana que agora tem como lema "solteira sim, sozinha nunca", não teve o seu "felizes para sempre" com Pepe. O relacionamento não deu certo, mas de acordo com ela "foi bom enquanto durou". Credo quanta frase feita.

Any finalmente deu um pé na bunda de Dylan, ele até tentou insistir pra morena dar uma chance a ele, mas não adiantou e a friendzone se tornou uma realidade. A cacheada continua dançando nas horas vagas, ela ama fazer isso principalmente com suas amigas. Ela e Sabina levaram Krystian, Savannah e Sofya a um show da The GarageBand e os três curtiram muito. Infelizmente desse vez ela não teve a sorte de subir no palco, mas o show valeu muito.

Ah e eu não poderia me esquecer do guitarrista, Josh Beauchamp. Ele está totalmente bem com o relacionamento entre Lamar e Heyoon, felizmente a amizade entre eles continuou, mesmo depois do tempo afastado da coreana que na verdade fez bem aos dois. Ele não se relacionou com ninguém depois de seu término com Heyoon, tem focado muito em sua carreira o que tem dado muito certo afinal os shows da banda estão lotando, é tanta gente que fica difícil reconhecer qualquer rosto na plateia. Falando em show, ele sempre se lembra daquele show e mesmo depois de quase um ano ele continua pensando na tal dançarina do festival, uma pena que nunca mais a encontrou.

























AMERICAN BOY || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora