01 de Janeiro de 2020, 13:35.
Any Gabrielly.
Hoje é meu primeiro dia de trabalho em um novo hospital e confesso que estou um pouco nervosa. É um ambiente onde eu não estou acostumada, pessoas diferentes, cidade diferente, eu realmente não sei se vou conseguir me adaptar com essa grande mudança mas tenho Sabina minha melhor amiga ao meu lado e isso me deixa mais calma.
Peguei as chaves de casa e do carro e fui até a casa de Sabina para buscá-la e de lá fomos para o Mount Sinai Hospital.
Meu coração está batendo forte e minhas mãos estão suando. Eu estava esperando por esse dia a um tempo e quando eu vejo que realmente está acontecendo, fico nervosa. De repente escuto uma voz me chamando.
- Any, precisamos entrar. Any! - Diz um pouco mais alto.
Quando percebo, vejo que estou parada em frente a entrada do hospital, olho pro lado e Sabina está me chamando.O nervosismo e ansiedade me fizeram travar ao ponto de não perceber o que eu estava fazendo. Respirei fundo, arrumei minha postura e finalmente entrei.
Chegamos na recepção e sabíamos que precisávamos falar com o Chefe de Cirugia, Dr. Morris. Avisamos a recepcionista que precisamos falar com o Doutor e quando ela já estava com o telefone em mãos para ligar para sala dele, eu e Sabina escutamos a voz de um homem nos chamando. Nos viramos e lá estava o Dr. Morris.
-Eu estava esperando por vocês.- diz o homem negro, de cabelo preto com alguns fios brancos e uma voz suave e levemente rouca.
-Acredito que o senhor seja o Dr. Morris.- diz Sabina.
-E acredito que vocês sejam as Dra. Hidalgo e Dra. Soares, estou certo?- diz ele.
Dizemos ao mesmo tempo que sim com a cabeça.
- Precisamos conversar, então vamos até a minha sala que lá teremos mais privacidade.- ele nos faz um sinal pra irmos até o elevador com a mão.
•••••••
Dentro da sala do chefe, ele faz um sinal pra nós duas nos sentarmos e assim fazemos e logo depois ele senta de frente para gente.- Queria começar falando pra vocês que eu sinto muito pelo o que aconteceu no Mercy West...- ele falou.
Sempre que tocam no nome do antigo hospital em que eu trabalhava antes de ser transferida pra cá, o meu coração aperta. Todo meu internato e residência foram lá, eu criei um carinho enorme não só pelo hospital mas também pelas pessoas que trabalhavam lá. Infelizmente o Mercy West estava com problemas financeiros e não iriam conseguir pagar todos os médicos, enfermeiras e os outros funcionários, então eles resolveram transferir algumas pessoas para hospitais melhores... E aqui estou eu.
- Espero que aqui vocês duas se sentem tão bem quanto se sentiam lá.
- Agradeço e já posso dizer ao senhor que me sinto bem só de saber que estou em um lugar novo- Sabina diz.
Até agora eu não consegui dizer nada com medo de falar alguma coisa errada, mas eu não posso deixar que as pessoas, principalmente meu chefe, vejam esse meu lado. Então, decido falar algo.
- Vamos dar o nosso melhor. - eu finalmente disse.
- Tenho certeza disso.- o Dr. completou- Sejam bem vindas ao Mount Sinai Hospital.
Oii gente, essa é minha primeira história, então espero que gostem!
O capítulo foi bem curtinho mas eu prometo que os próximos capítulos vão ser maiores.
Votem no capítulo por favorzinho e comentem bastante pra eu saber o que acharam.
Mais uma coisa. Acabei de postar o Booktrailer da fanfic não meu Twitter /@YGabyyyyy, então vão lá dar uma olhadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medical Miracle | Beauany - EM PAUSA.
RomanceAny Gabrielly, uma das mais renomadas cirurgiãs pediátricas do país, é transferida para um grande hospital de Nova York. Apesar da incrível oportunidade, Any se vê presa a lembranças do passado que podem causar mais problemas do que ela imaginava. E...