Capítulo 2

282 43 25
                                    

Voltei aqui com o segundo capítulo e com o booktrailer da fic. Feito pelo amor da minha vida /chostydia

Ela também tem uma fic (Noart), é muito boa, então vão dar uma olhada.

Espero que vocês gostem desse capítulo.

Boa leitura.  
                            ••••••
       
       6 de janeiro de 2020, 5:00AM

Any Gabrielly.

Hoje é o meu primeiro dia de trabalho oficial, estou nervosa mas muito animada. Já estava com saudades de passar a maior parte do meu tempo em um lugar que eu gosto e me sinto bem, de fazer coisas que eu gosto. 

Eu queria ter conseguido dormir mais um pouco, mas estou tão ansiosa e feliz que não consegui dormir mais. Aproveito que acordei um pouco mais cedo, coloco uma roupa de ginástica e vou fazer alguns alongamentos para não sentir o corpo tão cansado ao longo do dia.

Termino meus alongamentos, olho a hora e ainda são 05:30AM. Decido tomar um banho quente antes de tomar café pra me sentir mais relaxada.
                            ••••••

Termino de me arrumar, vejo a hora e são quase 7:AM, passo um perfume, pego minha bolsa e chaves do carro e vou para casa de Sabina busca- lá como combinamos.

Chego na casa de Sabina e ela já está do lado de fora me esperando.

- Oiii- ela diz entrando no carro e dando um beijinho na minha bochecha.

- Como você está se sentindo sabendo que hoje é seu primeiro dia de trabalho?- eu disse.

- ahhhhh, é a mesma sensação de quando foi o meu primeiro dia no Mercy West, estoy muy emocionada! E você? Como está se sentindo?

-  Pra ser sincera... Estou muuuito animada com isso!- eu disse enquanto dirigia.

- Nós vamos arrasar!- Sabi diz toda animada e eu dou uma leve risada.

Eu sou tão grata por ela ter aparecido na minha vida. Ela chegou em um momento em que eu precisava muito de alguém ao meu lado.

Já fazia mais de dois anos em que eu estava longe da minha mãe, minha faculdade estava me deixando exausta, minhas crises tinham voltado, eu estava sem amigos, sem tempo para fazer outras coisas além de estudar. Eu estava destruída tanto psicologicamente, quanto fisicamente.

E ela chegou no momento certo. Eu nunca imaginei que uma simples conversa sobre cérebros e sobre como ela queria se tomar uma grande neurocirurgiã, no refeitório da faculdade iria resultar na amizade e parceria que temos hoje. Ela é simplesmente tudo pra mim.

Mas eu sinto que por mais de muitos anos de amizade que temos, eu não sei tudo sobre ela, sinto que tem alguma coisa que ela quer me contar, conversar sobre, saber a minha opinião mas tem medo. Não quero que ela sinta medo de falar comigo, independente do assunto, quero que ela se sinta confortável e pronta, então o que me resta é esperar.
                              •••••
Depois de alguns minutos chegamos  no hospital um pouco atrasadas e percebemos que tudo estava muito agitado e fiquei me perguntando por quê. Até que escuto a voz do Dr. Morris gritando meu nome como se estivesse me procurando a horas.

- Dra. Soares!- diz o Dr. gritando.

- O que está acontecendo?- eu digo assutada com toda a agitação e com o tom de voz do Dr.

- Houve um acidente e precisamos de você urgentemente!- ele diz com um tom de voz sério e preocupado.

Corremos juntos para parte de trauma do hospital e resolvo perguntar o que aconteceu.

Medical Miracle | Beauany - EM PAUSA. Onde histórias criam vida. Descubra agora