♪♥Rolling in the deep- Adele♥♪

28 10 7
                                    

Eu quero conhecer os seus olhos, quero conhecer cada detalhe deles, e me apaixonar sempre que os olhar!

Err... Desculpa chegar assim do nada e falar isso mas, eu tou meio confusa e nem sei direito como começar isso, eu podia começar falando algo como:querido Daniel! Mas eu acho que não vai combinar sei lá eu... Esquece!

Eu venho aqui falar sobre mim, sobre você, sobre o que eu sinto por você!

E esse que é o problema, eu não sei explicar o que sinto por você! Imagina falar sobre!?

Mas eu preciso, porque ficar guardando pra mim não tá sendo legal, nem um bocado!

As vezes eu penso que odeio você, lá no fundo eu odeio mesmo mas eu sei que esse ódio não é forte o suficiente para que eu pense em você toda hora, ou para que a simples menção de você faça com que a minha estrutura se abale.

Daniel eu odeio isso!

Eu odeio essa sua pose de badboy que parece um anjo!

Odeio a imensidade negra que você tem nos olhos!

Odeio o facto de que ver você faz com eu perca todo ódio que sinto por você!

E acima de tudo eu odeio não conseguir parar de pensar em você, e o que poderia a acontecer se eu dissesse o que eu sinto!

Eu não quero entregar o meu coração a você, mas temo que seja tarde demais pra isso!

O meu coração foi entregue, na primeira vez que te vi, e nossos olhares se encontraram!

Você sempre foi um idiota, você nunca tentou dar uma chance a "nós", (talvez você nunca tenha gostado de mim realmente), mas quando os seus olhos fixam nos meus... Dio! Eu acredito que você realmente gosta de mim, que ainda a chances de eu não ser a típica solteirona que mora com dezenas de gatos (o que não seria tão mau), eu acredito que posso ter o meu felizes para sempre, com você!

Mas aí você (ou eu) desvia o olhar e eu me perco, num labirinto onde só os seus olhos negros podem me tirar! É um ciclo vicioso, que eu não quero parar!

As vezes eu ne sinto a Oliver do livro Memórias Para River Cusack, porque a Oliver ama o River, ela já deixou isso bem claro, mas o River... Ele é uma bagunça difícil de arrumar, tão difícil que parece impossível arrumar, ele parece gostar dela mas parece também não gostar, e isso faz com que eu, e talvez a Oliver fique confusa quanto a relação dis dois.

Daniel é assim que eu me sinto quanto a você, quanto a nós.

Eu não sei o que posso sentir! E eu temo quebrar o meu coração por causa disso!

Garotos como você deviam ter uma placa enorme escritas"CONFUSO! NÃO SE APROXIME! O SEU CORAÇÃO SERÁ QUEBRADO!", mas entre nós mesmo depois desse aviso, eu iria me aproximar, eu iria quebrar o meu coração.

Você acredita em grande amor!? Almas gémeas!?

Eu acredito! E eu temo que você seja o meu grande amor, não que eu ache que você seria um péssimo companheiro pela eternidade, eu apenas creio que o meu coração seja quebrado milhares de vezes até que nós acertemos de verdade!

Mas eu gostaria de tentar, desde que não amasse por dois!

Bom eu não tenho muito por falar aliás...

Você sabe que eu sei que Daniel não é o seu primeiro nome, eu sei que devia te chamar de Eduardo mas pra mim você é e sempre será Daniel porque foi por esse nome que eu te conheci!






Eu podia escrever adeus aqui mas não faz o meu tipo!

Até mais!
Beijo de morango com chocolate!
Acho que você sabe quem!

Sintomas De Uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora