- Que barulho e esse? - resmungar Jungkook sob as cobertas.- Meu telefone - saltei da cama na manhã seguinte e corri até a sala, xingando e seguindo os bipes. - Volte a dormir - enfiei um braço no monte escuro, que torci para que fosse o sofá, até sentir o celular vibrando.
- Quê? - respondi eloquentemente.
- Oi, Jimin?
- Nhu? - gemido, esfregando os olhos sonolentos. Afinal, que horas eram?
- Jimin, é a Irene. Do trabalho. Ainda estava na cama, dorminhoco?
Não há dúvidas de que fiquei surpreso. Se tivesse que nomear alguém para ser meu castigo em New York, seria Irene. Ela era assistente da minha chefe na The Look, alta, magra, rica, desesperadamente a moda e, Deus me ajude, ela podia me odiar com toda a força, mas pelo menos eu podia contar com a consistência de sua postura. Até hoje. Droga.
- Hum, eu estava no banho - menti sem motivo. Afastei o aparelho do ouvido. De acordo com o relógio da mesinha da cabeceira, eram 8h30. Não havia nunhum motivo imaginável para que eu não estivesse na cama. Havia? Será que havia esquecido alguma coisa? - Qual o problema, Irene?
- Problema nenhum - ela riu. Rui de verdade. - A Jennie me pediu que ligasse para ver se você poderia encontrá-la para uma reunião e um almoço. Bem, não extamente uma reunião, mais um bate-papo. Ao meio-dia? No Patis?
Quase derrubei o telefone. Jennie Kim, minha editora na Spencer Média, nunca tinha nem mesmo me acompanhado até a porta do escritório, quanto mais me levado para almoçar.
- Sim? - era tanto uma pergunta quanto uma confirmação.
- Perfeito - riu Irene. De novo. - Ah, a Jennie também me pediu que lhe avisasse que o Sr. Kim, da Spencer Média, vai estar junto. Portanto, e quero que saiba que giro isso com todo o amor: vista-se bem. Sabe, não use o que normalmente veste para vir aqui. Ou qualquer coisa que tenha vestido aqui. Vai ser chique.
E lá estava Irene que todos conhecemos e amamos. Antes que pudesse suspirar, ela tinha desligado. Sentado só de cueca no chão gelado, olhei pela janela para cidade diante de mim. Almoçar com o Sr. Kim da Spencer Média? O que isso poderia significar? Com certeza era algo bom, não podia ser ruim.
"Ruim é o meu estado", pensei, espiando meu reflexo na janela enquanto me levantava. Eu não podia aparecer no Pastis usando uma blusa e chinelos com o cabelo pós-sexo. Cabelo natural era uma coisa linda na teoria, mas, na realidade, parecia que eu não tinha tomado banho.- Tenho alguma roupa aqui? - perguntei para um Jungkook muito sonolento, enquanto ficava agachado no chão para procurar uma blusa social perdida ou uma camisa esquecida debaixo da cama.
- Tenho quase certeza de que você chegou de roupa - ele murmúrio, tapando os olhos com os braços. - Sei que perde coisa o tempo todo, mas não é possível que tenha conseguido perder as suas roupas em um apartamento de um quarto, de um dia para o outro.
- Você é hilário - puxei a camisa social, um pouco pior depois de uso, debaixo do montinho formado pela camisa e calça jeans de Jungkook. - Ligaram do trabalho, tenho que encontrar a Jennie para uma reunião no Pastis na hora do almoço. Tenho que ir para casa me trocar.
- Se morasse aqui, não seria preciso - ele respondeu sem se mexer.
- Tem razão - concordei, colocando a blusa e uma calça. Apoiado na cama, sei um beijinho nele e uma tapinha na cabeça. - Ligo mais tarde.
- Sim, sim - ele sorriu ainda com os olhos escuros fechados. - Sei que só o que você quer de mim é sexo. Seu inglês insensível, destruidor de corações.
Parei na porta, calçando os chinelos, e observei enquanto ele se movia sob o lençol fino da cama. Eu estava sendo bobo. Imagine como seria acordar ao lado desses cabelos escuros todas as manhãs. Imagine como seria bom não ter que ir até Manhattan para usar uma xampu decente, algum tipo de condicionador, e encontrar alguma coisa para vestir. Como nos homens conseguem ter um cabelo tão macio sem usar condicionador? Será que a indústria de cosmésticos estava nos enganando? Balancei a cabeça e tentei me concentrar. Agora não era hoje de me preocupar com a eficácia do xampu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love Paris ° •Jjk+Pjm・°✧♥✧
FanfictionDepois do alvoroço em Hollywood, Jimin volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Jungkook, seu namorado lindo e sexy.