Eu sempre soube que assim que aparecesse alguém que percebesse o quão incrível você é, você iria pros braços dessa pessoa. Nós não podíamos ficar juntos e você fez certo em ser sincero comigo, sempre deixou tudo muito claro como cristal. Quando eu te disse que queria sua felicidade, eu não estava mentindo! Eu realmente te amo tanto que quero que você seja o máximo feliz possível, porque você merece. Eu poderia usar uma condição adversativa agora, algo como "mas" ou "porém", só que nada dentro de mim consegue se contrapor a uma chance de você ser feliz, e eu acho que você deve agarrar ela.
Talvez essa garota do seu serviço possa te fazer muito mais feliz do que estivesse dentro dos meus poderes te fazer algum dia. E você merece a felicidade. Nada dentro de mim vai mudar essa ideia. Nenhum pensamento egoísta de que eu queira você só pra mim ou alguma ideia de que pelo fato de eu ter passado os últimos meses perdidamente apaixonada por você, indo dormir pensando em você e acordar pensando em você, e ficar contando os minutos pra receber mensagens suas... E nenhuma intimidade que a gente tenha compartilhado, nenhuma tristeza ou felicidade nossa que tenhamos vivido juntos... Nada disso anula o fato de que você deve ser feliz o mais rápido possível e o máximo possível.
Saiba que eu sempre te amei e sempre vou te amar, você foi o primeiro que me fez sentir determinados afetos, que fez eu me sentir amada por um homem. Mas agora eu acho que é hora de dizer adeus. O meu coração dói só de pensar! Dói mesmo, parece que descarregaram um saco de gelo aqui dentro. Mas algumas dores nós devemos sentir para crescer. Talvez eu demore pra aprender com isso, mas quanto mais demorado é um processo, melhor é seu resultado, pois aproveita-se cada ensinamento.
Se você for ficar com ela, o que eu acho que deve ser feito, eu não poderei continuar como sua amiga. E também não quero atrapalhar a sua vida. Não que a sua felicidade me doa. O que me dói é te perder. Mas vale a pena se for pra te ver feliz!
Sempre vou te amar! Conte comigo sempre que precisar. Por mais que meu coração doa eu vou superar essa dor só pra te ver feliz.
08/12/2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios De Uma Jovem
ChickLitSempre que estou com o coração explodindo com algum sentimento, escrever é uma forma de expressar o que eu sinto. Então entre, sente e saboreie essa leitura dos pensamentos de uma jovem no auge dos seus 20 anos. Aqui você encontra um pouco de tudo:...