SILÊNCIO DA NOITE

4 1 1
                                    


As vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois. Mais não é algo bonito, e sim algo sombrio, que assusta e me dar medo... Cheguei numa conclusão que amar não é somente dizer ''EU TE AMO'', e nem mesmo tentar ficar provando isso... Acredito que o certo seja sim viver cada dia como se fosse o ultimo, e com bastante intensidade, aproveitando sempre o máximo do outro, mesmo que ele(a) não te ame na mesma profundidade que vc!
-Isso dói?
Sim, machuca e muito, mais ainda assim você é feliz por sentir isso por alguém... Sentir que você pode dar sua vida pra salvar-lo(a), de vê-lo(a) rindo, assistindo aquela série que ele tanto gosta, ou então rindo de algo engraçado que viu na internet. É nesse momento que você para e pensa: como pode EU me apaixonar por ele assim todo santo dia? Será que isso é real?....
E É nesse exato momento que você volta a si e seu inconsciente te responde dizendo : SIM! É REAL, e você está vivendo isso, aproveite cada momento que tem ao seu lado, porque o amanha nunca nos pertenceu, faça ele(a) perceber, mesmo que seja anos depois, mais um dia, ele(a) vai perceber que você sempre o amou de verdade, que só você deu seu tempo e amor pra ele(a) verdadeiramente e não só um simples amor, mas sim ''O Amor''.
Diga pra ele(a) todos os dias o quanto você o(a) ama. Não é feio uma mulher um homem dizer isso, muito pelo contrário você vai se sentir realizado, porque ele(a) vai olhar pra você e vai sorrir, e você vendo esse sorriso se derreterá como manteiga em contato com o fogo, por que é esse mesmo sorriso que ilumina seus dias.
Um conselho que dou é sempre ame como se fosse seu último dia de vida..

Pensamento de amor.. (JP)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TEXTOS PARA ELE(A)..Onde histórias criam vida. Descubra agora